Aniversário - Giovanna

Bom dia!!!




Hoje é um dos dias especiais aqui de casa, pois é o aniversário da Giovanna, que está completando 14 anos, como passa rápido!

O que dizer sobre a Gi (antes chamavamos de Gigi)?

Desde pequena sempre foi quietinha, foi daquelas criaças que todos queriam ter em casa, porque dormia bastante e quando acordava, ficava no berço quietinha brincando com seu móbile. Desde o primeiro mês, ela já dormia a noite toda, uma benção, era só dar a ultima mamada (por volta das 23:00hs) que ela só acordaria no dia seguinte lá pelas 6 da manhã para mamar e trocar a fralda.

Com o tempo, ela ganhou uma irmãzinha a Gabi, no começo ela sentiu ciúmes, mordia a Gabi enquanto não estavamos por perto, mas logo isso passou.

A Gi, cresceu, esta quase do meu tamanho, continua tranquila, não gosta de muita bagunça, é estudiosa, ponderada, só recebo elogios na escola e ama ler.

Diz que fará arquitetura, e eu incentivo e acredito no seu potencial, pois tudo o que ela faz, faz bem feito.

Giovanna, você será a minha eterna Gigi, pois sempre me lembrarei da primeira vez que a tive em meus braços, com seu choro, que mais parecia um miado, e neste momento, senti um amor que até então nunca havia sentido em minha vida, amor de mãe. Tenho muito orgulho de você, que me ajuda com seus irmãos, que é responsável e amiga.

Conte comigo sempre!

Feliz aniverário, que todos os seus sonhos se realizem e a façam muito feliz, estarei sempre ao seu lado.

Por hoje é isso, beijos e um óitmo dia!

13 comentários:



Elza Carrara disse...

Que linda Lica, e aposto que ela ficou feliz quando leu esse post cheio de palavras carinhosas pra ela.
Ela teve ciúmes da irmã, mas aposto que agora elas são grandes companheiras, rsrs
Dê um beijo de parabéns nela por mim :)
Bjs

Rosana Francisco disse...

ai que linda..eu tbm tenho a minha Gigi..aqui a chamamos de Gi, Gika...rsrsrsrrs mas sao todas apaixonantes mesmo, deve ser o nome talvez...sao meigas, queridas e muito amigas...desejo toda felicidade do mundo pra ela, que ela seja uma menina muito feliz e realizada.....ano que vem 15 anos...data linda e muito marcante, pode acreditar...

bjosssss lindo dia pra vcss..Ro

Adriana Balreira disse...

Primeiro de tudo, parabéns a Gigi! Que Deus a abençoe e que faça que ela continue sendo essa filha tão calma e responsável que todos gostam.
Agora, vou te parabenizar por ter essa filhota linda! Parece com vc, viu? É a sua cara. E pelo blog! Amei o novo layout. Quem fez? Está clean e LINDO!
Beijos
Adriana

Unknown disse...

Feliz niver para elaaaa!!!
Happy, happy!
bjinho

Lílian Alves disse...

O quanto nos sentimos realizadas por ver que estamos criando pessoinhas do bom. Também tenho uma de 14 anos. Parabéns a vocês duas. Beijos...

Luci Cardinelli disse...

Que princesa!! Parabéns para mãe e filha! Que tenham um dia muito feliz!

beijos

Mary disse...

Parabéns Gi, que Papai do Céu continue iluminando o seu caminho e dando muita sabedoria para sua mãe para que ela possa lhe mostrar sempre o caminho correto. Um Grande Bjo Mary.

Carol disse...

Comemorar o aniversário de nossos filhos é comemorar a vida no melhor estilo, é ver um pedaço da gente em forma de poesia e alegria.
Muita saúde, amor e felicidade para sua filha por toda a sua vida.

Andreia, temos filhas que tem quase a mesma idade, a minha faz 14 anos em janeiro. Filhos são o maior tesouro em nossas vidas, não é mesmo? Parabéns para você também, sua filha é outra linda japinha.
Beijos

Biula disse...

Oi, Andreia, boa noite!

Muitos parabéns para a Giovanna e para vc tb!

Beijcas,

Liliane de Paula disse...

Crescem tão rápido, Andreia.
Parabéns para mãe e filha.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Cheguei atrasada...mas mesmo assim desejo de todo o coração que a Giovanna tenha muita saúde, muito sucesso e tudo de bom nessa vida.
Ela é linda!!!
Os filhos crescem rápido, Lica. Quando a gente menos espera eles estão namorando, entrando na faculdade, casando, tendo filhos ( me dá até arrepio de pensar porque ainda não estou preparada rs, mas é isso mesmo.)
Um beijo e um ótimo final de semana

Ana Maria Braga disse...

Parabéns para Gi, que ela seja muito feliz, realize seus sonhos e continue te dando muito orgulho. Bjs, Andreia.

Anita disse...

Oi Lica, mil desculpas a você por ter passado pelo aniversário da Gigi, sem vir aqui. Mas não estou tendo tempo pra nada com essa história da loja que abrimos. Quero as vezes visitar os blogs amigos mas não consigo... estou trabalhando feito doida.
Mas que você pudesse aceitar meu desejo de mtas felicidades pra filhota mesmo atrasado... Gigi, continue sendo sempre essa filha motivo de orgulho pra sua mãe, viu??? Bj para as duas.