Coisas que eu fiz....

Olá a todos, tudo bem com vocês?

Gostaram do novo layout do blog? Estou mudando aos poucos, ainda em fase de adaptação, tudo isso para comemorar 1 ano de blog, e por falar em um ano de blog, já esta participando do sorteio? Não? Então clique aqui e se inscreva.

Ultimamente tenho feito tantas coisas, alguns projetinhos que em breve mostro, mas ao mesmo tempo parece que não fiz nada...mas vamos que vamos, que a vida segue né...
mas para não deixar vocês sem nenhuma arte minha deem uma olhada nessas coisinhas fofas que fiz:

Fiz essa Kokeshi para presentear uma pessoa especial, eu a conheci faz pouco tempo, e logo de cara ela me emprestou uma revista de graficos de ponto cruz, e achei essa kokeshi lá...aproveitei e presenteei a Roberta.

Garrafa reciclada com barbantes. A Fabi faz lindas garrafas também Quer ver mais garrafas que reciclei, clique aqui

Ganhei algumas meadas de barbante de uma aluna (Bete) e fiz 2 garrafinhas com ela, presenteei ela com a da direita

Lembram desta comoda? Achei os puxadores que queria e pintei um de cada cor e ela ficou assim...se você não viu o post, clique aqui.

Por hoje é isso, beijos a todos e obrigada pelo carinho!

8 comentários:



Carol disse...

Que fofura, Andreia. Amei essa Kokeshi.
Acho que sou muito lesada mesmo. Custei a achar onde eu clicava para comentar kkk.
Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi! Sei bem o que é isso de fazer um monte de coisas mas parecer que não se faz nada rs.
Tudo o que vc faz é sempre lindo!
Obrigada por me citar no seu post, fico muito feliz:)
A cômoda ficou linda com os novos puxadores. Pequenos detalhes fazem um grande diferença, não é mesmo?

Lola disse...

Sempre coisas muito lindas amiga! Adorei!

Bjs

Iara disse...

Oi lindinha, o blog tá ficando lindo.
E tuas artes sempre encantando.
To com saudades de ti.
Beijos

Renata disse...

Oi Lica!
Eu já havia reparado no novo layout. Ficou uma graça!
Lindinha a kokeshi! As garrafas também ficaram bem legais.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Patrícia Gomes disse...

Oi frô, o layout está muito delicado e feminino, adorei!! E as coisinhas que fez também, mas me apaixonei pela fofura do bordado!! ;oD

Xêros
Paty

Unknown disse...

Oi Andreia!

Quanta coisa linda ;]
a Kokeshi ficou uma fofura.

E parabens pelo 1 ano de blog.
Que venham mto mais!

Sucesso ;]

Beijos

Unknown disse...

Licaa!!!
Adorei o novo lay do bloguitcho!! E os artesanatos, não preciso enm falar....
;)
bjinho