Festa surpresa para a Giovanna

Oi, tudo bem com vocês? Eu estou bem, cansada um pouco é verdade, devido a semana corrida, mas aproveito o dia de hoje e amanhã para descansar.

Na quinta feira, trabalhei a tarde, pois havia um baile para o pessoal que participa das praticas do projeto onde trabalho, o baile foi super legal, estava lotado, dancei muito e não chegaria em casa depois das 8:00, por conta disso, falei para a Giovanna que faria um bolinho no sabado, (se você não viu o post do niver dela, clique aqui), só para nós de casa....na verdade armamos uma pequena festa surpresa para ontem (sexta), com a ajuda da Gabi, convidei as amigas da Gi, meus sogros, e cunhados e bora lá eu organizar tudo em meio período, já que trabalhei de manhã, depois fui me arrumar (mão, pé e cabelo), mas ainda bem que deu tempo e ficou do jeito que eu queria. Bora lá ver como ficou?

Peguei meu aparador (pé de máquina que ainda esta na fila de coisas a reformar) e mais 2 mesas que achei e também estão na fila de coisas para fazer...e montei assim, escolhi a base marrom e rosa. Em uma das mesas o prato de doces no centro os salgados e na outra lateral as bebidas (não reparem eu já tinnha arrumado tudo, mas não consegui tirar fotos antes), utilizei tecidos que tinha em casa e papel camurça.


Fiz todos os doces a tarde antes da festa (comprei aqueles pratos descartáveis de bala), tecido, papel camurça, tags e ficou assim.
Cupcakes com e sem cobertura (O Gustavo não gosta de cobertura), brigadeiros e beijinhos. (Eu não gosto de docinhos comprados prontos em lata, prefiro fazer em casa, acho muiiiito mais gostoso)

Usei um tecido que tinha comprado, na mesma medida 2 estampas (rosa com bolinha marrom e marrom com bolinhas rosa)

Aperitivos (tomatinhos com queijo, azeitona e lombo), (salame e queijo), Coxinha, esfiha (estes eu encomendei). Se vc olhar de perto, vai ver que são 2 tecidos sobrepostos a mesma estampa, porém um com bolinha maiores e outro menor...

Pão de forma (em forma de aperitivo), pão sírio (aperitivo) e pastinhas.

Pastinhas de sardinha, queijo e alho com ervas.

Bolinhas de queijo, esfihas e mais aperitivos.

A aniversariante na hora do Parabéns.



O que acharam?
Eu apesar de toda a correria para fazer os doces gostei muito, foi uma comemoração simples, mas feita com carinho e amor, optei por salgados simples pois é uma festa para adolescentes e os materiais descartáveis ajudam na hora de recolher e pela praticidade, ainda mais depois de um dia corrido .

Muitas das inspirações, tirei dos blogs que visito, principalmente o da Katia Bonfadini, que é mestre em receber.

Mas o melhor de tudo é receber um beijo surpresa e um obrigado cheio de carinho como forma de agradecimento. Isso tudo não tem preço.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, no próximo post, coloco as receitinhas da festa.

Bjão e um ótimo final de semana.

8 comentários:



Anita disse...

Ficou tudo lindo Lica, parabéns por ser essa mãezona dedicada e caprichosa, suas filhas tbem vão levar isso com elas pra toda vida. Assim como o bjo que vc recebeu, isso que vc fez tbem não tem preço, bom fim de semana. Bjsssssssssssss

Carol disse...

Ganhar uma festa surpresa com organização e gostosuras é tudo de bom. Tenho certeza que a Gi adorou.
Beijos

Liliane de Paula disse...

Ficou lindo, Andreia. E o prato de 3 andares que vc montou tem alguma foto mais de perto?
Lógico que sua filha adorou. E não vai esquecer.

Lia e Vi disse...

Oi Andreia , é a Vi, vim agradecer seu carinho ao se lembrar do meu aniversario.
Ficou linda a decoração marrom e rosa, e a festa ficou D+, Giovanna também é o nome da minha sobrinha, que também é muito linda.
Muitos beijos,Vi

Cristina disse...

Oi Lica, parabéns pra filhota e olha que capricho, adorei tudo!!! Eu também fiz a da Alice da um pouco de trabalho mas é tão bom ver tudo prontinho e o melhor do jeito que imaginávamos. Parabéns! Beijussss.

Vero Kraemer disse...

Lica querida, que linda festa!!!
Tudo que é feito com amor fica assim maravilhoso!!!
Parabéns pra Gi, ela merece!!!
Beijosssssssss
Vero

Katia Bonfadini disse...

Que fofa!!!!!!!!! Obrigadíssima pela menção, fiquei superultramegafeliz e saltitante!!!!!! Sua festa ficou linda e gostei de saber que pude colaborar de alguma forma! Parabéns! Bjs!

Sandra Portugal disse...

Que festa caprichada!!!
parabéns a aniversariante e a organizadora da festa!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//