Flores em você!!!

Oie, tudo bem com vocês?
Mais uma semana chegando ao fim...mais um mês que está indo embora...mas...vamos nos animar e decorar a casa com flores, afinal é
PRIMAVERA...


É preciso a certeza de que tudo vai mudar;
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós:

onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.

O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração;

Pois a vida está nos olhos de quem sabe ver ...

Se não houve frutos,

valeu a beleza das flores


Se não houve flores, valeu a sombra das folhas.

Se não houve folhas,

valeu a intenção da semente.
Se animaram? Eu sim, Bjão a todos!!!















15 comentários:



Leticia disse...

Andreia!
As tulipas me fizeram lembrar o que eu queria pro meu bouquet... a florista não acertou! Q raiva...
Adorei arranjos simples, clean... com flores bem coloridas!
Beijos
lelê

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Quanta coisa linda! As flores fazem de bons momentos ... Elas têm o poder de transformar um ambiente simples em aconchegante. Amo flores! Bjs bom dia!

Ana Maria Braga disse...

Andreia, adoro flores. Em qualquer lugar elas chegam e arrasam.
Aproveito para te desejar um ótimo dia.
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Andreia- que post delicado!
adorei te ver no sorteio do puff - e por divulgar no teu blog lindo
seja sempre bem vinda
boa sorte
bjs

Andréia . disse...

Oi Déia
Adorei o post
e essa bicicleta é linda.
beijos

Fernanda Reali disse...

A xícara com a viletinha está muito fofa! Tão simples enfeitar a casa! Uma cesta de frutas, uma xícara com flores, pronto! Mais cor e alegria no nosso dia.

bjs

Elza Carrara disse...

Andreia,
Eu sempre gosto de ver imagens de arranjos florais, eles sempre inspiram a gente :)
Obrigada pelo seu comentário sobre minha insônia. Assim que eu for na nova obstetra, vou perguntar a ela se posso começar na acupuntura, mas se você fez, acho que então é liberado.
Pois está muito difícil, eu vivo cansada e desanimada e sinto falta dos dias de disposição que eu tinha.
E sabe que a minha insônia é mesmo de preocupação? Eu sou muito ansiosa e quando acordo a noite, penso em TUDO, até no aniversário do meu filho. Detalhe: é em Março!!!
Essa noite dormi por 4 horas, mas é muito pouco e durante o dia eu não consigo pois tenho um sapeca em casa, você que tem um aí também, bem sabe como é, rsrsrs
Mas vou tenta de tudo, cházinho, banho morno, etc...
Obrigada de verdade pela dica :)
Nossa, como falei, rsrsrs
bjs.

Roberta Mello disse...

Muito lindo esse post, pois adoro flores, tava falando pra Fabi que aqui em Goiania é muito dificil achar floriculturas que vendam flores avulsas, ou vendem buques que nao curto muito ou vasinhos, gosto de avulsas pois podemos comprar o que realmente gostamos!! Beijocas

Liliane de Paula disse...

Eu gosto de flores, mas prefiro as articiais que não morrem. Ou que duram mais.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Andreia! Amei conhecer o seu blog. Lindo o post das flores; seu banquinho branco, forrado com tecido ficou maravilhoso.
Obrigada pelo carinho de sua visita.Te aguardo pra outras prosas, tá?
Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
Que post lindo! Adorei as frases e as fotos.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Lola disse...

Oi Andrea!
Adoro flores e em arranjos ficam realmente lindas! Vc gosta de Ikebanas? Acho tão delicadas e significativas!
Bjs

Anita disse...

E me diz se tem como não se animar... flores trazem vida ao ambiente e animam qq um. E é tão simples fazer os lugares ficarem especiais colocando elas até mesmo q seja num simples copinho. Lindas sugestões e o texto tbem. Bjs.

cabelolisoptbrasil disse...

Amei seu blog, estarei sempre por aqui!!!

Convido vc a conhecer o meu:
http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com/

Beijos
Cris

Faça uma visita e participe do Sorteio de uma Escova Progressiva! Participe, basta ser uma seguidora. Boa Sorte!

Nárriman disse...

Amiga, que bom começar o dia com uma mensagem bonita e importante assim...valeu!!!
Bjs e obrigada pelo carinho!