Salas para todos os gostos

Olá, como estão? Eu estou bem, mas com muitas coisas para executar e terminar, mas muito  feliz, pois não me falta trabalho e disposição. Assim que eu terminar mostro tudinho...rsrsrsr
Como é bom poder dividir experiências e conhecimentos né? a Roberta do blog E isso é glamour??? viu aqui  o que eu havia feito com espelhos de luz e botou a mão na massa fez um monte com uma rapidez inacreditável. Parabéns, ficaram lindos!!!

Agora vamos ao que interessa,  vamos falar sobre salas, de todos os gostos e estilos. Vamos lá?


Detalhes em púrpura, adorei a árvore na sala.

Branco e vermelho, esse sofá convida a passar a tarde...Amei


Azul...e branco...ótima combinação

Detalhes em rosa....olha que tapete lindo!!!

Rosa envelhecido...CHIC

Para as fãs de amarelo

Branco e verde

Rústico...minha sala tem móveis rústicos

Qual é a sua preferência?

Bjão

14 comentários:



Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Lica, gostei muito daquele tapete! Coisa linda demais!
Agora as salas que mais gostei foram a primeira e a terceira. Bjs bom dia!

Lily Luz disse...

Andreia, te envio um e-mail com o nome da sua amiga-secreta.Vc recebeu? Preciso que vc confirme.
beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
Difícil escolher uma só com tanta coisa bonita junta!
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Ana Maria Braga disse...

OI, Andreia quanta coisa linda !!!
Amiga, estou tão ocupada que nem imaginas!!!
Tenhas um ótimo dia. Bjs.

Fernanda Reali disse...

Amei aquele tapete! Nao gosto de amarelo, mas fiz os mesmos espelhos redondos aqui.Adoro o blog da Roberta, divertido e cheio de glamour!
beijo

Roberta Mello disse...

Déia, obrigada vc mil vezes viu!! Adorei a dica e realmente, sou um tanto compulsiva, qdo começo a fazer uma coisa, eu disparo rssss, bem, das salas eu gostei de quase todas, mas a preferida é a ultima, rústica!! beijocas

Sonia disse...

OI Andrreia, quantas coisas lindas, fiaquei em dúvida, mas gosto da sala azul e aquela rosa envelhecido....lindas demais!!
Estou aguardando as novidades
Beijos

Elza Carrara disse...

Andreia,
O rosa envelhecido é minha paixão. Mas eu também tenho aquela imagem da sala em branco e verde, e ela me deixa louquinha também :)
Olha só, passa um pouquinho dessa disposição pra mim. Estou tendo insônia e não durmo mais que 3 horas por noite há semanas, meus dias estão sendo literalmente "arrastados" :(
bjs.

Biula disse...

Oi, Andreia!

Obrigada por suas palavras de sabedoria, realmente a gente deve aprender a confiar em Deus mesmo que as coisas estejam parecendo muito difíceis.

Hum, atualmente estou numa fase de cores mais fortes e tb gosto muito de móveis rústicos, são lindos.

Beijocas,

Unknown disse...

Oi, é lógico que prefiro estilo rústico,combina com o campo.... muito bonito. Lindo post não nos cansamos de ver ambientes assim maravilhosos aiai... tão bom ser mulher, sensível, coisa boa rsrsrs
bjks

Unknown disse...

Andreia,

Toda vez que tento comentar aqui dá um problema.
Na segunda, quando vi o post da Lelê e vim aqui mas o computador travou e acabei deixando passar o tempo e não retornei. Por sinal, amei a sala de estudos para as meninas com o tema da Hello Kit, ai que vontade de voltar no tempo.
Ontem, depois de escrever um comentário enorme, quando fui enviar, a internet que caiu. rs

E hoje, acho que está tudo ok. **Cruzando os dedos**

Para mim, a sala tem que ser espaçosa em primeiro lugar. Mas adorei as cores, a minha não é tão colorida, pois meu marido é tão tradicional, mas aos poucos vou colocando um pouco de cor aqui e acolá.

;) Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oá Andreia - adorei teu blog- e esta postagem a última sala é o meu número
adorei te ver no sorteio do puff lá no meu bloguito
e obrigadão por divulga-lo aqui no teu cantinho -
seja sempre bem vinda lá no meu canto
boa sorte
bjs

Jeferson Cardoso disse...

Olá Andréia, as salas estão lindas e agradam gregos e troianos (sorrio). Gostei muito de estilo rústico, já a minha esposa, Déia, gostou da sala azul e branca. Abraços.

Sobre comida que deprime, fibromialgia que ataca, mulher que estressa... leia o http://jefhcardoso.blogspot.com e tire suas próprias conclusões. Boa semana! Abraços!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Liliane de Paula disse...

LIndas essas salas, mas muito distante de mim.