Encontro de blogueiras e a retomada do blog


Sejam bem vindos!!!!


Quem me segue no facebook já deve ter visto uma das milhares fotos do Encontro de blogueiras (que aconteceu dia 21/09 em São Paulo.

Eu estava lá, reencontrei amigas queridas, desvirtualizei outras amizades e conheci novas blogueiras. Joguei conversa fora, abracei muito, fiz muitas poses para fotos e ri muito. E o saldo de tudo isso é uma reaproximação com o blog....O encontro reacendeu a vontade de escrever e colocar as idéias pra fora, pois foi através do blog que conheci tantas pessoas lindas e que seria muito difícil fora do mundo virtual...me surpreendi com o carinho e a alegria dessas pessoas, então repensando tudo, pensei, porque não?

Não sei como farei, pois quem me conhece sabe da minha vida corrida de mãe, esposa, educadora, estudante de Direito e blogueira (enferrujada). Admito que não é fácil conciliar tudo, mas tentarei, talvez mude o enfoque, pois não consigo me dedicar as artes como me dedicava antes, mas tentarei...


Para todas as mulheres lindas que participaram do encontro vocês me inspiraram a retomar meu blog.


Acho que essa frase de Antoine de Saint-Exupery traduz um pouco do que senti nesse encontro.


Não viu nada no face? Nem sabe do que estou falando? Clique aqui e você verá tudo e mais um pouco sobre o Encontro.

Por hoje é isso, deixa eu voltar pra minha rotina de estudos...semana de provas que me deixam de cabelos em pé...

Bjos






18 comentários:



Gelia disse...

Oi Andreia eu me encaixo bem no seu perfil, mil e uma coisas e ainda invento de ser blogueira, mas para ser sincera ser blogueira tem sido meu único lazer, então não abro mão dele a Kellen Bitencourt falou uma coisa que me tovou muito no encontro , ela disse que ser blogueira e fazer faculdade de assuntos gerais, pois seu blog pode ser de um determinado assunto, mas vc visita, lê, aprende com vários outros estilos e isso tem me feito muito bem, tenho lido histórias de superação, motivação que me faz não ficartriste em nã deixara peteca cair, volte a postar sim, nem que seja só estas frases lindas e de efeito que vc postou aqui.

bjs

Gélia

Silvana Cotrim disse...

Aê, mulher, retorne mesmo!
Sempre temos problemas de tempo e coisa e tal, mas um encontro como o de sábado reaviva a vontade de postar.
Abraços atibaianos pra vc.

Sandra Mara disse...

Oi Andreia. Cheguei agora no seu blog. Vou conhecê-lo aos poucos, para saborear melhor as postagens. Desde o 3.º encontro também repenso o ofício de escrever no blog. Concordo com o que a Gélia disse acima. Desvirtualizar é muito bom. Bjs

Cici Senhoretti disse...

Opaaaa... que ótima notícia!! Volte ao blog, sim. Sabemos da correria, mas o blog acaba virando uma válvula de escape, né!
Adorei revê-la, viu!!
Bjns
:)

Sonia Facion disse...

Andreia, acho que esse encontro foi um estímulo para todas!!!

Tbm estava meia paradinha no blog, mas vamos que vamos....

Bjks e boa semana....de provas....

Sonia

Adriana Balreira disse...

Eu só aqui babando de inveja com esse encontro de vocês! Que delicia que deve ter sido! E estava com saudades do seu lugar! Volte mesmo a blogar!
Beijos
Adriana

Rosana Cumpri disse...

Adorei te encontrar e sei bem como se sente... bom né????


beijoss da Rô

Andréia . disse...

Oi Deia
Sei pelo que passa, você não está só.
Também to com propósito de voltar devagar ao blog.
Adorei te conhecer pessoalmente.
O encontro foi mesmo muito especial para todas.
Grande beijo.

Chris Ferreira disse...

Oi Andréia, foi maravilhoso estar lá e desvirtualizar amizades e conhecer outras blogueira. Amei estar com você. O seu post ficou lindo.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Luciana Souza disse...

Oi Andréa
A reciproca é verdadeira, também amei estar com todas vcs, e para falar a verdade estava só esperando o encontro para dar uma longa pausa no blog, mas a energia foi tão contagiante que não vou dar pausa nenhuma kkkkkk. Sei o que vc passa, só não sou estudante, mas o resto sou tudo o que vc é, então resta pouco tempo para blogar, mas é muito gostoso, não vou abrir mão disso.
Bjos.

Lia e Vi disse...

Oi Andreia, é a Vi, eu compreendo, com tantas coisas para fazer, é natural que algumas fiquem um pouco de lado, mas o importante é que essas oportunidades possam ser bem aproveitadas.
Amei rever você,gosto dessa "muvuca energética", mesmo a gente não tendo tempo de conversar a energia que flui no local é tão boa, que agente sai renovada.
Obrigada pelo carinho, lá no blog no meu aniversario.
Muitos beijos,Vi

DE TUDO UM POUCO disse...

Andrea adorei te conhecer tambem foi a minha primeira vez mas me senti tão bem, olha imagino a correria eu que estou em casa só nos serviços do lar e cuidar do marido e do filho não consigo postar com frequencia e as vezes tambem falta inspiração.
Vou conhecer o seu blog e post conforme der, o blog pra mim é um hobby beijos e adorei as suas palavras.beijokas

Déa Prado disse...

Aí Déa...
Esse tempo rouba muitas coisas da gente né?
Mas escreva quando der...
Uma beijoca.

Renata disse...

Oi Lica!

Que bom que sentiu vontade de voltar! Eu adoraria ter ido ao Encontro, adoraria ter te encontrado...já te "conheço" há tanto tempo!
Achei lindo o que você escreveu. E é verdade ´que Saint Exupery escreveu : quem passa leva um pouco de nós e deixa um pouco de si.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Anônimo disse...

Olha, sei bem como é essa correria pois passo por ela todos os dias mas se você gosta de escrever no blog, vale a pena reorganizar seu tempo e retomar. Esse encontro foi mesmo lindo!!

Carlah Ventura
Blog: Intensa Vida

Unknown disse...

Andréia, o retorno, seja novamente bem vinda!

Marion disse...

Ah, amei o post!
Sei bem o que é essa correria. Não estudo mais, mas trabalho em Universidade, então... e minha filha está na faculdade e anda bem assim! Abs. querida. Hoje, enfim, consegui fazer um post do encontro|!

Vera Moraes disse...

Andreia foi muito breve nosso encontro, nem pudemos conversar para nos conhecer-mos melhor. Espero que vc possa estar aqui no verão, pois o nosso próximo encontro será em Santos, te espero OK? Tudo de bom pra vc. Grande bjo!!!