Ao meu pequeno grande homem...



Hoje, é uma data mais que especial, é aniversário de um pequeno grande homem. Nunca pensei que amaria tanto um homem como o amo, é um amor incondicional, sem limites e sem barreiras, um amor que transcende qualquer coisa. Esse homem tão especial é o meu pequeno Gustavo.

Hoje ele completa 5 anos...passou tão rápido, parece que foi ontem que o peguei no colo pela primeira vez, parece que foi ontem que conheci seu rostinho e me apaixonei! Amor a primeira piscada, ao primeiro sorriso, choro...

Quando eu já achava que sabia de tudo sobre "ser mãe", vem esse pequeno ser que vira tudo e mostra o quanto ainda tenho que aprender...e como aprendo...por isso meu querido, quero lhe desejar muitos e muitos anos de vida, para que assim você continue me ensinando mais sobre "ser mãe". Que a vida lhe traga muitos sorrisos e bençãos...vitórias e conquistas...saúde e paz, mas que acima de tudo lhe dê sonhos para que você possa persegui-los e realizá-los. Mas que o amor se faça presente sempre em sua vida. Torço e torcerei por ti sempre! Minhas mãos e abraços estarão sempre prontos para atendê-lo.

Amo você meu querido !!!


5 comentários:



Carol disse...

Linda declaração de amor.
Muito amor, saúde e felicidades para seu pequeno príncipe oriental.
Beijos

Lia e Vi disse...

Ahhhhhhhhhhhhh, que lindo Lica !!!

Mas não esperaria outra declaração de você !!!

E que filho mais lindooooo, devia tê-lo levado prás tias fazerem a festa, srrs

bjus 1000 querida e bjus no Gustavo também !!!

Liliane disse...

oiiiii....
menina, quanto tempo.
tenho pensado muito em você e hoje trouxe o meu carinho e abraço.
Desejo alegria e saúde para o meninão - que lindo ele!
E pra você, um carinho mais que especial.

escrevendo com os pes disse...

Muito lindo...amor demais né...beijos

DE TUDO UM POUCO disse...

Ele é lindo!!! Benza Deus!!!kkk