Mãe, mais que amor, acima de tudo um exemplo

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje, dia das mães, vim aqui especialmente para falar da minha mãe.
Ela foi e é a minha inspiração, se hoje sou assim devo tudo a ela, pois foi com ela que aprendi a lutar, batalhar e correr atras dos sonhos. Em cada conquista minha, tem um pouco dela. Desde pequena, eu vejo ela batalhando para dar uma vida melhor a mim e a aos meus irmãos. Nunca teve medo de trabalho. Quando ela teve a oportunidade de mudar para um país distante para tentar uma vida melhor, ela só foi se nos levasse com ela, foi dificil, não vou mentir, mas graças a essa determinação, eu pude viver uma outra realidade e pude aprender novos costumes, e dar valor a muitas coisas que até então não dava.
Quando me tornei mãe, vi e dei muito mais valor a minha mãe, pois percebi que ela além de mãe, se tornou uma avó presente e exemplar, fazia e faz tudo para os netos, muitas vezes não sabe dizer não a eles. Mas sei que tudo o que ela faz é de coração...muitas vezes busca fazer para os netos, o que não teve tempo de fazer com a gente, por conta da vida corrida que levava. Não, isso não é uma reclamação, pois graças as suas lutas eu e meus irmãos somos o que somos, cada um trilha seu caminho, pautados no amor e no exemplo recebidos dessa pessoa tão grandiosa que é a minha pequena grande mãe.

"Mãe, saiba que tudo o que sou, é graças a você! Você é o meu maior e melhor exemplo de garra, luta e perseverança. Estarei sempre lutando para conquistar o melhor para nós. Quero acreditar que um dia poderei retribuir tudo o que você fez por mim direta e indiretamente. Estarei aqui quando você precisar. Amo você!"

Aproveito também, para parabenizar a minha sogra, que é uma ótima mãe, uma amiga, que admiro muito e uma avó corujíssima.

Minha mãe (Elisa) e minha sogra (Célia)


A minha mãe e a minha sogra, desejo um FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

E pra você, que também é mãe e me acompanha, FELIZ DIA DAS MÃES

Um beijo a todos, volto quando der.


5 comentários:



Sandra Portugal disse...

Linda homenagem!
Para todos vocês que são mães, que serão mães, que têm mãe( no plano terrestre ou no espiritual), para as mães blogueiras e as blogueiras mães...
FELIZ DIA DAS MÃES!!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Carol disse...

Saudadona de você, Lica.
Acabei de ver sua fotinha no post que a Pepa fez do encontrinho de vocês e achei bem legal.
Espero que o seu dia das mães tenha sido maravilhoso.
Beijos

sheyla xavier disse...

Andreia,
Linda homenagem!! Descobri vc por meio do Tacho da Pepa e vim conferir, gostei demais daqui de seu cantinho e já virei seguidora!
Beijos e boa semana,
Sheyla.

Cacau disse...

Oi !
Acabei de conhecer seu cantinho atraves do Tacho da Pepa. Vi o encontro e como não posso está ai com vocês, vou visitando e conhecendo virtualmente " por enquanto". :)
Bjs e um ótimi final de semana

Lia e Vi disse...

Lindo Lica !!

E depois de nos conhecermos, vi o quanto a boa formação que sua mãe te deu está impregnada em cada gesto e atitude sua...

Parabéns por você valorizar isso e por ser tão especial também.

Bjus 1000 queridona