Encontros....

Bom dia, tudo bem com vocês?

Comigo esta tudo bem, hoje vim falar um pouquinho do encontro que muitas de vocês já viram por ai (Facebook), mas que eu ainda não tinha comentado nem postado.

A minha querida Fabi, mandou um recadinho dizendo que viria para SP, para passar o dia das mães aqui, sugeriu um encontrinho e é claro que topei na mesma hora...

No dia combinado, encontrei com a Fabi e ficamoas batendo papo até dar a hora de nos encontrarmos com as demais: Pepa, Vi e Ana (Faniquito). A Pepa e a Vi eu já segua no blog e tinha a maior vontade de conhecer e a Ana, ja tinha ela no meu face, então mais ou menos já conhecia um pouquinho de cada uma.

Posso dizer que trazer para o real amigas que participam da minha vida virtual tem sido uma surpresa enriquecedora e deliciosa. Quer ver um pouquinho mais como foi o encontro?

Fabi, Pepa (Lia), Ana (Faniquito) e Vi. (Peguei esta foto da ANA)


Só posso dizer que foi uma tarde agradável, com muitas risadas, trocas de ideias e para conhecer um pouquinho mais de cada uma. Cada uma com sua particularidade, mas que fez deste encontro um dia especial. 

Volto depois para mostrar os mimos que ganhei. 

Queridas, obrigada por me proporcionarem uma tarde tão leve e gostosa!

Bjão









3 comentários:



Carol disse...

Também tenho vontade de conhecer várias blogueiras, inclusive as japinhas como você e a Cris do Miscelânea.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Faniquito disse...

Eu nunca tinha participado de nenhum encontro e fui nesse cheia de expectativa e pq não dizer meio apreensiva, pensando e se não for legal????

Pois é, não foi legal...foi SUPER legal.Amei conhecer vcs e passamos uma ótima tarde. Temos é q repetir isso mais vezes.hehehe

Mó prazer te conhecer.

Beijinhos

Ana

sofa disse...

Good day
Encontros....
Creative ideas turn out to be quite qualified in terms of you're posting. I wish you best of luck with your articles.