Atualizado
Recebi um telefonema de uma atendente que se diz do SAC da Claro, a mesma além de mal humorada, se mostrou despreparada para atuar em um setor como o SAC, onde o bom atendimento deve imperar sempre, falo isso porque já atuei em Call Center e sei que os casos que vão para o SAC devem ter um atendimento onde ajudar o cliente a solucionar o problema é primordial. Enfim, a atendente entrou em contato, não resolveu o problema e ainda por cima desligou ou melhor derrubou a ligação enquanto falava com a mesma. Como o prazo da Anatel é de 5 dias, estarei aguardando o mesmo para ver se o problema será solucionado. Volto em breve com mais atualizações.
#indignada com o mal atendimento
Oi, tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana? Eu passei bem, mas também cansei, pois desde sexta feira não parei em casa...as vezes passamos semanas sem nada para fazer, ai quando surge um evento, é um atras do outro...fora que semana que em tenho dois eventos sabado e 2 no domingo....é a vida, vamos aproveitar enquanto podemos...
Estava sem ânimo para postar, na verdade, acho que é cansaço acumulado, mas um fato me deixou p.... da vida e resolvi usar as armas que tenho para colocar a boca no trombone.
Explico melhor. Dias atras (13/10) adquiri um pacote de internet de 15 dias para experimentar no meu celular, até ai tudo bem, debitaram o valor e recebi uma mensagem informando que em até 4 horas eu poderia iniciar o acesso. Pensei beleza...se for bom, adquiro o pacote mensal. Só pensei, pq todos os dias tento acessar a porcaria da net pelo celular e nada....até que não aguentei mais e resolvi entrar em contato com a operadora (Claro) que de clara não tem nada. Ligo 3 vezes, me passam 3 nºs de protocolo diferentes e nem me atendem, na 4ª vez, uma atendente sem educação e despreparada me atende e informa que não tenho nenhum pacote, ai a minha paciência foi por água a baixo...não grito, pq senão perco a razão, mas informos a desinformada e desinteressada que tenho a prova de que já foi debitado o valor de mim, a mesma informa que vai verificar e me deixa 10 minutos esperando, volta depois com a voz mais deslavada do mundo e informa que não pode resolver o meu caso e terá que transferir...
Pausa....Cadê a lei ou decreto (chamem como quiser) que diz que o atendimento tem que ser feito logo ao primeiro toque, que o cliente não deve esperar e TODOS os problemas devem ser resolvidos por quem atendê-lo?
Despausa...Deixo a desinformada e desinteressada transferir a ligação com esperança que outra alma benevolente e com mais vontade me atenda...mas...a minha esperança morreu antes...ou melhor aos 40 minutos e 41 segundos desta tarde....eu já cansada de ouvir a musiquinha da operadora que posso chamar de OBSCURA, pois de CLARO ela não tem nada.
Claro?
Pensaram que desisti? Não!!!! Sou brasileira e não desisto nunca, liguei na ANATEL, fia a minha denúncia, entrei no site da RECLAMEAQUI e tbm fiz a minha denúncia e agora é esperar. Pode ser que eu seja somente um grão de areia neste mundo das teleoperadoras, mas sei que um grão de areia pode incomodar também. Estou fazendo a minha parte, não é muito, mas se todos os cidadãos reclamassem e fossem atras do seu direito, viveriamos um pouco melhor.
Penso que a união faz a força, e vc tem alguma reclamação a fazer?
Beijos e um ótimo dia, volto com as cenas do próximo capítulo.
12 comentários:
Oi flor,eu detesto a Claro, não pega em alguns lugares,pra cancelar é um absurdo, não lido com essa operadora nem ferrando, preferi a vivo.bjão
Oi, Andreia, boa noite!
Vc tem toda razão, divulgue o abuso até que tomem vergonha e resolvam tudo direitinho.
Beijoca,
Oi Andrea, desculpe a ausência com minhas visitinhas, é a correria da vida,
nossa eu tbem odeio esse enrola, enrola, tem mesmo q denunciar...
Bjus e que tudo de certo.
Otima semana.
oi Andrea
menina, imagino sua angustia.
Já passei por isso com a Telefonica, quase surtei
você agiu muito bem e muito melhor colocando este desabafo aqui,
assim muitos vão aprendendo como se defender.
bj
Minha operadora é a TIM, dizem por aqui, que é a menos ruim. Todas estão pessimas. Essas coisas nos deixam impotentes. Fazer uma reclamação é uma novela. Já passei 1 hora e meia ao telefone tentando reclamar algo. E haja paciencia. Tomara que vc. tenha sorte e resolva tudo. Boa semana. Bjs, Andreia.
Acho que todas funcionam mal.
Tenho um chip da TIM no meu IPAD que as vezes não conecta. Meus celulares troquei para Claro e vai indo bem.
Reclame no Twitter.... as empresas estão prestando atenção nas reclamações de lá, porque elas se espalham rápido..... Depois avise aqui qual é o seu Twitter para que todos possam retwittar. Vamos fazer barulho.
bjs
Sônia
Andreia,
Não pode mesmo desistir de reclamar, ontem mesmo passei 1h55min no telefone com a TIM (outra porcaria) para reclamar da minha conta (ofereceram um valor e veio com outro maior) e me passaram por 5 atendentes e não resolveram. Ainda bem que tenho memória boa e lembrei do dia que me ofereceram (28/07) e exigi que me enviassem a gravação. Espero que enviem e resolvam, pois até agora ninguém se diz apto a resolver na TIM. Mas nunca deixo quieto. Temos que ir atrás dos nossos direitos sim.
Beijos
Adriana
Oi!
É muito triste o descaso que as empresas tem com seus consumidores. A gente tem que reclamar, e eu reclamo mesmo!!!
Não somos palhaços, pagamos o que eles pedem, mas cadê a boa prestação do serviço que descrevem como maravilhoso????
Até hoje não tive problemas com celular...só com a operadora do fixo, e botei a boca no trombone. Resolveram meu problema. Minha internet nunca mais caiu...
Se precisar de alguma coisa , avisa, tá.
Beijo
Junte-se ao clube das pessoas descontentes com a Claro que nada tem de Claro e sim, só tem gente mal informada e eles estão se lixando para nós consumidores. A estória é longa e nem vou contar, pois dá nojo, mas quando retornar ao Recife vou cancelar o contrato que tenho e vou procurar outra, se não der certo, vou pular de galho em galho até acertar.
Te desejo SUCESSO!!!! as operadoras brasileiras são as piores no mundo inteiro. E vamos reclamar para quem? para o bispo?
é risível.
abs,
Fico chocada com o despreparo e mal atendimento que alguns atendentes nos dão, só demonstra o que a empresa acha do usuário, pq se fosse uma empresa sério, prepararia melhor as pessoas que trabalham nela.
Mas vc fez o certo! Reclamar sempre! É o seu direito e ainda ajuda à várias pessoas.
Eu tenho celular da Claro por total falta de opção, é o único que pega por aqui. Já internet, mudei na primeira oportunidade, o serviço deles é terrível!
Mas é isso aí, reclama mesmo!
Beijos
Postar um comentário