Eu reclamo e tu, reclamas? A CLARO de claro não tem nada....

Atualizado

Recebi um telefonema de uma atendente que se diz do SAC da Claro, a mesma além de mal humorada, se mostrou despreparada para atuar em um setor como o SAC, onde o bom atendimento deve imperar sempre, falo isso porque já atuei em Call Center e sei que os casos que vão para o SAC devem ter um atendimento onde ajudar o cliente a solucionar o problema é primordial. Enfim, a atendente entrou em contato, não resolveu o problema e ainda por cima desligou ou melhor derrubou a ligação enquanto falava com a mesma. Como o prazo da Anatel é de 5 dias, estarei aguardando o mesmo para ver se o problema será solucionado. Volto em breve com mais atualizações.
#indignada com o mal atendimento

Oi, tudo bem com vocês? Como passaram o final de semana? Eu passei bem, mas também cansei, pois desde sexta feira não parei em casa...as vezes passamos semanas sem nada para fazer, ai quando surge um evento, é um atras do outro...fora que semana que em tenho dois eventos sabado e 2 no domingo....é a vida, vamos aproveitar enquanto podemos...



Estava sem ânimo para postar, na verdade, acho que é cansaço acumulado, mas um fato me deixou p.... da vida e resolvi usar as armas que tenho para colocar a boca no trombone.

Explico melhor. Dias atras (13/10) adquiri um pacote de internet  de 15 dias para experimentar no meu celular, até ai tudo bem, debitaram o valor e recebi uma mensagem informando que em até 4 horas eu poderia iniciar o acesso. Pensei beleza...se for bom, adquiro o pacote mensal. Só pensei, pq todos os dias tento acessar a porcaria da net pelo celular e nada....até que não aguentei mais e resolvi entrar em contato com a operadora (Claro) que de clara não tem nada. Ligo 3 vezes, me passam 3 nºs de protocolo diferentes e nem me atendem, na 4ª vez, uma atendente sem educação e despreparada me atende e informa que não tenho nenhum pacote, ai a minha paciência foi por água a baixo...não grito, pq senão perco a razão, mas informos a desinformada e desinteressada que tenho a prova de que já foi debitado o valor de mim, a mesma informa que vai verificar e me deixa 10 minutos esperando, volta depois com a voz mais deslavada do mundo e informa que não pode resolver o meu caso e terá que transferir...

Pausa....Cadê a lei ou decreto (chamem como quiser) que diz que o atendimento tem que ser feito logo ao primeiro toque, que o cliente não deve esperar e TODOS os problemas devem ser resolvidos por quem atendê-lo?

Despausa...Deixo a desinformada e desinteressada transferir a ligação com esperança que outra alma benevolente e com mais vontade me atenda...mas...a minha esperança morreu antes...ou melhor aos 40 minutos e 41 segundos desta tarde....eu já cansada de ouvir a musiquinha da operadora que posso chamar de OBSCURA, pois de CLARO ela não tem nada.

Claro? 

Pensaram que desisti? Não!!!! Sou brasileira e não desisto nunca, liguei na ANATEL, fia a minha denúncia, entrei no site da RECLAMEAQUI e tbm fiz a minha denúncia e agora é esperar. Pode ser que eu seja somente um grão de areia neste mundo das teleoperadoras, mas sei que um grão de areia pode incomodar também. Estou fazendo a minha parte, não é muito, mas se todos os cidadãos reclamassem e fossem atras do seu direito, viveriamos um pouco melhor.

Penso que a união faz a força, e vc tem alguma reclamação a fazer?

Beijos e um ótimo dia, volto com as cenas do próximo capítulo.

12 comentários:



Val Bernardo disse...

Oi flor,eu detesto a Claro, não pega em alguns lugares,pra cancelar é um absurdo, não lido com essa operadora nem ferrando, preferi a vivo.bjão

Biula disse...

Oi, Andreia, boa noite!

Vc tem toda razão, divulgue o abuso até que tomem vergonha e resolvam tudo direitinho.

Beijoca,

Lu disse...

Oi Andrea, desculpe a ausência com minhas visitinhas, é a correria da vida,
nossa eu tbem odeio esse enrola, enrola, tem mesmo q denunciar...
Bjus e que tudo de certo.
Otima semana.

LILIANE disse...

oi Andrea
menina, imagino sua angustia.
Já passei por isso com a Telefonica, quase surtei
você agiu muito bem e muito melhor colocando este desabafo aqui,
assim muitos vão aprendendo como se defender.
bj

Ana Maria Braga disse...

Minha operadora é a TIM, dizem por aqui, que é a menos ruim. Todas estão pessimas. Essas coisas nos deixam impotentes. Fazer uma reclamação é uma novela. Já passei 1 hora e meia ao telefone tentando reclamar algo. E haja paciencia. Tomara que vc. tenha sorte e resolva tudo. Boa semana. Bjs, Andreia.

Liliane de Paula disse...

Acho que todas funcionam mal.
Tenho um chip da TIM no meu IPAD que as vezes não conecta. Meus celulares troquei para Claro e vai indo bem.

Sonia/sbspsp disse...

Reclame no Twitter.... as empresas estão prestando atenção nas reclamações de lá, porque elas se espalham rápido..... Depois avise aqui qual é o seu Twitter para que todos possam retwittar. Vamos fazer barulho.
bjs
Sônia

Adriana Balreira disse...

Andreia,
Não pode mesmo desistir de reclamar, ontem mesmo passei 1h55min no telefone com a TIM (outra porcaria) para reclamar da minha conta (ofereceram um valor e veio com outro maior) e me passaram por 5 atendentes e não resolveram. Ainda bem que tenho memória boa e lembrei do dia que me ofereceram (28/07) e exigi que me enviassem a gravação. Espero que enviem e resolvam, pois até agora ninguém se diz apto a resolver na TIM. Mas nunca deixo quieto. Temos que ir atrás dos nossos direitos sim.
Beijos
Adriana

Fabiana Tardochi disse...

Oi!
É muito triste o descaso que as empresas tem com seus consumidores. A gente tem que reclamar, e eu reclamo mesmo!!!
Não somos palhaços, pagamos o que eles pedem, mas cadê a boa prestação do serviço que descrevem como maravilhoso????
Até hoje não tive problemas com celular...só com a operadora do fixo, e botei a boca no trombone. Resolveram meu problema. Minha internet nunca mais caiu...
Se precisar de alguma coisa , avisa, tá.
Beijo

Francy disse...

Junte-se ao clube das pessoas descontentes com a Claro que nada tem de Claro e sim, só tem gente mal informada e eles estão se lixando para nós consumidores. A estória é longa e nem vou contar, pois dá nojo, mas quando retornar ao Recife vou cancelar o contrato que tenho e vou procurar outra, se não der certo, vou pular de galho em galho até acertar.
Te desejo SUCESSO!!!! as operadoras brasileiras são as piores no mundo inteiro. E vamos reclamar para quem? para o bispo?
é risível.
abs,

Ly Mello disse...

Fico chocada com o despreparo e mal atendimento que alguns atendentes nos dão, só demonstra o que a empresa acha do usuário, pq se fosse uma empresa sério, prepararia melhor as pessoas que trabalham nela.
Mas vc fez o certo! Reclamar sempre! É o seu direito e ainda ajuda à várias pessoas.

Sandra Lima disse...

Eu tenho celular da Claro por total falta de opção, é o único que pega por aqui. Já internet, mudei na primeira oportunidade, o serviço deles é terrível!
Mas é isso aí, reclama mesmo!
Beijos