Receitinhas - Crepe de chocolate

Bom dia, tudo bem com vocês?

Comigo esta tudo bem. Estou criando algumas coisinhas para a Páscoa, assim que terminar eu mostro.

A receita de hoje, foi inspirada no post que a Lele do blog Casa de Catarina fez na semana passada, a receita causou o maior frisson no tui, até a "xerife" Fernanda Reali não resistiu e fez...kkkk, vejam só como ficaram as crepes ...






Usei sorvete napolitano, todos aqui amaram, quer a receita? vai no blog da Fê ou da Lele, lá elas tem a receita certinho.

Por hoje é isso, beijão e um otimo dia!!!


15 comentários:



Eva disse...

hummm que delicia, obrigada pela dica, vou lá ver a receita, fiquei na vontade, ehhe, bjão e um dia ótimo pra ti.

Roberta M. disse...

Ueeepaaa!! Quer matar a gente Déia!! Ai que isso é bom demais né, vale um furo na dieta com certeza rsss, beijossss

Giuliana: disse...

Oi Déia,

Essa receita é de tirar o fôlego, no fim de semana também fiz, mas demorarei um pouquinho para postar, ficou sensacional, tanto que querem repetir a dose nesse fim de semana. haha

Beijos

Fabiana Tardochi disse...

Eu vi o frison que vcs causaram!!!
Fiquei com água na boca mas me segurei rsss.
Mas pelo visto vcs estão provocando tanto qque vou ter que me render rsss
Beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ô meu Deus q delícia já deixei nos favoritos vou tentar fazer!
bj

** Dri ** disse...

Que maravilha dos deuses....
Me deu água na boca!!!!
bjinho

Liliane de Paula disse...

Comi 4 crepes salgados na festa da Francy, sábado 2. Minha cota de crepe chegou ao fim, até maio.

Francy disse...

Crepe é tudo de gostoso... sábado passado tivemos aqui no nosso apto.... olha lá no blog....
abs,

Helena Garcia disse...

Hummmmmmmmm, amiga! Deu água na boca !!!!
Vou pegar a receita!!

Um beijão cheio de carinho
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Bianca Bueno disse...

Adoro crepes!!! Prefiro os salgados. Minha nova mania é WRAP, de preferência os bem saudáveis. Saudades da blogsfera. Mas ando tão desanimada que mal tenho vontade de postar no meu blog. Logo passa...

Carol disse...

Delícia! Me fez lembrar que tem anos que não como crepe.
Beijos

Fernanda Reali disse...

Além de ficar uma delícia, o teu visual deu mais apetite ainda...

Ana Maria Braga disse...

Andreia, vc. é completa!!! rs. Sabe tudo!!!
Já que vc. está fazendo a maior propaganda do crepe é o jeito eu conferir no blog da Lele...rs
Um ótimo dia. Bjs

Anita disse...

Acredito que seja uma delícia, mas não vou mais me render a nenhuma tentação comestível que vcs mostrarem, porque se continuar no ritmo que vai a balança, vou explodir, rs. Bjsssssssssssss.

Aline disse...

Humm.. deu água na boca!! =)

Vou adorar te conhecer Lica, te espero no encontro então... mais pra frente te escrevo mandando detalhes do local!!

Beijoss