Decoração - Papel de paredes

Bom dia!!!

Hoje vou mostrar para vocês ambientes decorados com papel de parede, há uma infinidade de cores, padrões e modelos a escolher no mercado. De fácil aplicação podem até ser usados em banheiros e lavabos (papel de parede vinílico). Olhem só e digam o que vocês acham:

Para quem gosta de cor e não tem medo de ousar

Classico Preto e Branco

Bem claro e floral

Substituindo painís atrás da tv

Formando um painel

Deixou o ambiente ambiente mais acolhedor

Gosto dessas cores, basicas que combinam com tudo

Complementando o ambiente

A cor trouxo vida ao ambiente combinando com os móveis

Suavidade na escolha da cor e estampa trazem paz ao ambiente

Cores básicas e a metalização dos grafsmos deu um toque de requinte.

Bem clean

Deu amplitude ao lavabo

Só em uma parede, para não careegar demais.

O vermelho faz contrponto com a louça branca

Eu particularmente gostei muito, mas usaria alguns grafismos simples e cores básicas, quem sabe futuramente não use na minha casa?

Por hoje é isso, beijos e um ótimo dia!

9 comentários:



Decorar para distrair & Stefhane Souza disse...

Lindas fotos, amo papel de parede,a cho que passa uma sensação de piuro aconchego!!bjus

Heddy disse...

amei as imagens.Mas optaria pelas mais suaves.
bjs

Roberta Mello disse...

Déia, eu lembro da época que nao tinha uma casa que nao tivesse papel de parede, aí veio a pausa e agora voltou, mas voltou mais lindo!!! Beijocasss

Ana Maria Braga disse...

Até gosto de papel parede e tenho aqui em casa. Tem padronagens lindas! Mas com o tempo, vai descolando a pontinha.
Um otimo dia. Bjs

Adriana Balreira disse...

Estão lindas as fotos. Tem para todos os gostos. Gosto mais dos florais, mais românticos.
Feliz Páscoa
Adriana Balreira

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Déia, achei lindo os papéis de parede...sou louca pra fazer uma parede do meu quarto desse jeito.
Boa "mini semana" pra vc!

Bjos,
Lúcia.

Giuliana: disse...

Oi Déia,

Gosto da versatilidade do papel de parede, tem uns que acho lindos. Gostaria de colocar um na parede, bem discreto,quem sabe quando tiver minha casa..rs ;oD

Beijos

Liliane de Paula disse...

Aqui não é comum papel de parede. Mas acho lindo, Andreia.
E já marcou nova data para ir na Fabiana Tardochi(Piracicaba)?

Liliane de Paula disse...

Tá com raiva de mim, Andreia?