Dieta Coletiva - Recuperando o sono atrasado

Bom dia!!!

Graças à Deus acabou o horário de verão! Vocês não imaginam como estava sendo penoso e cansativo, acordar cedo para ir ao curso, tudo porque eu não consigo dormir cedo, e com este horário de verão eu dormia tarde, muito tarde e meu horario de acordar era super cedo... Meu organismo agradece !!! Porque eu estava ficando super cansada durante o dia, com sono atrasado e eu não gosto de dormir a tarde porque sei que meu sono fica desregulado. Agora vida normal!



Agora quanto a dieta, sem muitas novidades, o curso esta me consumindo, trabalhos e pesquisas, ainda estou me adaptando a nova rotina, mas posso dizer que quando tenho vontade de beliscar algo, recorro a frutas (laranja e banana) ou a frutas secas (ameixa e passas) e fico satisfeita, claro que como não sou de ferro, comi um chocolatinho semana passada, mas nem me senti culpada, pois fazia tempo que não comia...

Acho que agora com o sono em dia conseguirei me programar melhor para meu dia render e não me sentir tão cansada, semana que vem prometo contar boas novas!

Bjão

17 comentários:



Roberta Mello disse...

Concordo Déia, detestava esse horario de verao!! Tudo agora parece ter entrado nos eixos, beijocasss

Unknown disse...

Bom dia Andreia

Vc percebeu como o ontem pareceu longo?

QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

BJOOOOOOOOOOOOO

http://amigadamoda.blogspot.com

Helena Garcia disse...

OI, Andreia querida !

É isso mesmo... também sou assim, durmo tarde e acordo cedo...rtsrsrs...agora poderemos por em dia nosso soninho, né?

Um beijão grande cheio de carinho !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

flaviane disse...

Ah, eu tbm prefiro o horário normal e já estou com saudades do inverno, pois esse calor está insuportável.
Obrigada pela visita e participação.
Boa sorte.
Bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Lica
Menina nem me fale em dormir tarde..aff,é terrivel
Parece que só uma hora não faz diferença, mas faz sim e muitaaaa
Eu também depois de muito tempo consegui dormir um pouco melhor
Ainda bem fico parecendo zumbi pela casa, depois aguenta...o dia todo com o corpo dolorido
Beijo Lica uma excelente semana amiga

Liliane de Paula disse...

Como aqui não tem horário de verão e eu detesto dormir, ficou tudo igual.

Leticia disse...

Dea
Eu fico completamente mexida pelo horário... complicado para mim. Eu ando com sono, mesmo mexendo com os horários para mais tarde!!!
Mas logo logo fica melhor...
Beijos
lelê

Anita disse...

Oi Lica, descobri que temos mais uma coisa em comum. Tbem DETESTO horário de verão. Meus filhos dizem que não entendem, e eu não gosto pelos mesmos motivos que vc e porque é mais 1 hora de sol da tarde que meu apê recebe. Estou ótima hoje sabendo que essa coisa acabou. Accho que todas vamos render mais agora. Boa sorte pra nós. Bjsssssssssss.

Giuliana: disse...

Oi Déia,

Dormir mal atrapalha qualquer disposição e programação. Agora, vai deslanchar, fica vendo! =]

Beijos

Lola disse...

Oi Andreia!

Nossa! Parece que combinamos um pouco nossos posts! Também falei sobre as consequências de dormir pouco, porque isso também está virando uma rotina (chata) na minha vida! Falei disso hoje, no post da Dieta Coletiva, porque dormir pouco engorda! Aff!

Bjs

Ale Quejinho disse...

Meu marido tambem nao gosta deste horario, pra mim nao faz muiita diferenca. Ainda bem que vc vai se sentir melhor! So agredeco que este verao esta acabando, nao curto muito.
Ale

Eva disse...

Oi Lica, sono para mim é alimento, se não durmo direito, nao sirvo pra nada, fico mal mesmo, eu não estranho tanto o horario de verao porque durmo cedo e acordo cedo, mas acho melhor o horario normal, o "fuso" horário da gente no verão fica confuso. ehehe. beijão amiga e quero saber desse teu curso, adoro quando nos contas.

Anônimo disse...

Ah eu também prefero o horário normal da mae natureza, tudo be, é legal escurecer mais tarde mas vira tudo uma bagunça, eu estou amando coltar ao normal.
Sobre a dieta, eu tinha uma nutricionista que me mandava comer certinho a cada 3h, sempre frutas, palitos de cenoura ou barrinha sem açucar. Ela dizia que noisso corpo precisa estar alimentado para não querer além da conta, sei lá né!
Ai guria, fiquei rindo imaginando vc indo com tábua e voltando com prateleiras rsrs, mas é assim mesmo, a gente começa a pegar e querer arrumar e vicia.
Hj minha vizinha veio me chamar dizendo que tem uns armário lá se eu não queria ver antes de jogar, posso com isso? rsrs até minha vizinha já sabe que sou catadora.
Bjs, ótima semana.

Borbulhas Literárias disse...

Eu até que curto o horário de verão, parece que o dia durava mais! Por exemplo, saia do trabalho Sexta e descia pro litoral. Pegava uma hora e meia de luz ainda na praia! Agora vou descer e pegar apenas meia horinha.

Mas o lado bom é que não acordaremos mais de noite nos dias de rodízio... :)

Carol disse...

Vou repetir, graças a Deus que o horário de verão acabou. Não gosto, fico cansada, mal humorada e quando começo a me acostumar acaba, ainda bem.
Beijos

Adriana disse...

Ai, que bom que acabou esse horário!!! Viva o horário de Deus!!! Rezei pra que logo acabasse!!
Bjinhos e vai firme na dieta, mas alimente-se bem, ainda mais fazendo curso!!

mundodri

Unknown disse...

Oi Andréia,enfim consegui chegar aqui! Como estás amiga?
Eu estou na maior correria,mas tudo dará certo!
a-do-rei o fim do horário de verão, engraçado, somente uma hora...e muda tudo, estou ótima agora, durmo bem melhor também!
Beijão e obrigada por me visitar apesar da minha ausência nos coment.