Dieta Coletiva - Experiências


Bom dia!!! Como passaram o final de semana? Eu passei bem, apesar deste calor que esta fazendo...queria estar na praia, mas não deu, tinha trabalho do curso pra fazer, não posso e nem gosto de terminar em cima da hora.

Bom agora falando sobre a Dieta Coletiva.

Esta semana, não mudou muito da semana passada, tenho feito as refeições a cada 3 horas, estou comendo muitas frutas, e sei que não vou conseguir perder muito peso de uma hora pra outra, pois levei bastante tempo para ganhá-los, desta forma não fico ansiosa e esperando perder muito logo de cara, sei que assim vou devagar e meu corpo e metabolismo vão se acostumando a nova rotina e vivência, mas ja notei que meu corpo desinchou, agora é só uma questão de tempo.

Semana passada notei que meu corpo não aceita mais tantos doces comparado ao que eu comia antes da Dieta, explico, minhas filhas adoram brigadeiro de colher, e elas ja estavam me pedido para fazer há algum tempo e acabei sucumbindo, fiz o brigadeiro e fui comer, e não é que logo depois comecei a sentir dor de cabeça, coisa que não sentia há algum tempo, e assim percebi que meu corpo reclama do excesso de açucar. Achei muito bom, pois com a Dieta meu corpo vai mostrando o que me faz bem e o que não faz.



No final de semana eu me permito não ter regras....como por exemplo:  ontem fui à um casamento e tomei muita água, 2 caipirinhas e comi um pedaço do bolo, alguns salgados, mas os bem casados, deixei para o marido e as filhas...kkkkkk assim vou vivendo sem neurose e paranóia, e todos vivem felizes!!!


Vou terminando por aqui, bjão e um ótimo dia!!!




13 comentários:



Roberta Mello disse...

Déia, final de semana é prá relaxar né, durante a semana vc vai compensando, mas o fato é que a gente mesma vai se controlando ao perceber a perda de peso gradual, vai tendo menos vontade de abusar!! Beijocas e boa semana!!

Unknown disse...

ola passei para conhçer o seu cantinho e amei tudo, parabéns !! estou te seguindo.

Renata disse...

Oi Lica!
O bom é isso, ir acostumando o corpo aos poucos a "pedir" menos. Sou do pensamento que é melhor ir perdendo "gramas" sem recuperar, do que quilos e depois recuperar tudo. Eu emagreci 16 quilos em dois anos sem muito sofrimento, apenas diminuindo um pouco as refeições diárias e cortando refri durante a semana. Fiquei super feliz com o resultado. Só que folguei um pouco e recuperei 4 quilos. Desses 4 já perdi 1,5kg. E vou tentando levar. Não abdiquei das coisas gostosas e abuso de vez em quando, mas já melhorei bastante minha alimentação. Não entrei na dieta coletiva porque sei que vou escapulir...mas o seu pensamento está certo. Se você perder 500gr num mês, ao fim de um ano serão 6 kg! Já é uma glória, não?
Sucesso!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Giuliana: disse...

Oi Déia,

É isso mesmo, aos poucos, devagar, mas com consciência e muita força de vontade. Sabe que meu organismo também está acostumando com o corte considerável de doce. Outro dia comi mais chocolates (que amo!) do que devia, e fiquei um dia no trono, brincando de rainha..rs

Beijos

Carol disse...

Já fiz várias dietas, mas o máximo que acontecia de diferente é não dar conta de comer muito, mas doces e outras delicinhas sempre me agradaram. Talvez por isso, depois dessa última vez que engordei não consigo emagrecer de jeito nenhum.
Beijos

Tays Rocha disse...

Lica, o segredo é esse mesmo, equilíbrio e moderação, a gente não precisa se privar, nem anular a vida social, mas é preciso ter consciência e não perder o foco. Beijocas ♥

Ana Maria Braga disse...

Dieta tem que ser sem neuras, senão a gente endoida. Vá devagar e chegarás lá....sem pressa.
Nos finais de semana, tb não me privo de nada.
Uma ótima semana, querida. Bjs, Andreia.

Lola disse...

Concordo com vc quando diz que a gente até pode dar um tempinho no final-de-semana. Mas também não deixa de ser perigoso! Se não ficamos atentas, descambamos! hahahaha

Bjs

Leticia disse...

Dea
Esta foto do brigadeiro é maldade... rssssss.
Mas realmente o corpo desacostuma... é normal... teve uma época que fiquei sem coca cola um ano, nunca mais consegui tomar igual... hoje, tomo só de fim de semana e de vez em quando. O paladar mudou.
Beijos
lelê

Eva disse...

Ai Lica, não sou a favor de stress pra emagrecer, não, reeducação sim acho legal, bom senso, um docinho de vez em quando e exercicio, caminhada que seja ajuda também. bjinho e boa noite.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lica!
Olha a hora que tô conseguindo chegar aqui rsss. E ainda tenho muitas visitas para fazer...acho que vão ficar para outros dias rsss pq amanhã também não vou conseguir:(
Você não imagina com é difícil para mim fazer qualquer atividade física! É quase uma tortura rsss, mas também sei que sem fazer alguma coisa vou ficar estacionada!
Estou fazendo um bom trabalho com a minha cabeça e logo logo essa neura que eu tenho desaparece e eu saio correndo por ai.
Bjs

Unknown disse...

Oi Andreia!

Ai, nem me fala de dieta.. eu ando me controlando, mas tem dias que nao da :/
Nao perdi nada, mas pelo menos nao ganhei nada tb! "to bem neh" kkkkkkk...
Estou esperando esquentar um pouco mais pra comecar a caminhada diaria.. :)
E isso do brigadeiro, acontece comigo as vezes, mas com cafe.
E nao se desculpe pela correria, eu sei bem como eh ~:

Beijos, boa semana!

Anita disse...

Oi Lica, obrigada pelo carinho de ainda arrumar um tempinho pra passar lá no blog no meio do agito q vc está aí com o curso, e eu ainda não tomei vergonha para encarar a dieta não. Quem sabe agora que os filhos estão voltando as aulas...fica mais fácil??? Bjs.