Coisas que eu fiz....encomendas

Bom dia!!!
Quarta feira, meio da semana, nossa o tempo não esta passando, esta voando! Acho que é essa agitação de final de ano, mas agitação a parte deêm um olhada nas coisinhas que andei fazendo.

A Bianca, solicitou um kit coordenado para decorar a sala dela...


Maleta com decoupage




Toalhinhas bordadas e trabalhadas com o mesmo tecido

Painél de aço trabalhado com tecido e sianinha

Um moranguinho para dar charme

O kit completo

Este painél fiz para o salão

Mais alguns moranguinhos para dar charme
Por hoje é isso.

Bjos e um otimo dia.



13 comentários:



Renata disse...

Oi Lica!
Que lindo seu trabalho! O detalhe do moranguinho ficou fofo!
O tempo tá passando super rápido, já já é natal! E eu ainda nem fiz nada!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Roberta Mello disse...

Déia, sao os pequenos detalhes que fazem toda a diferença, seu caprinho é incrível, tudo fofo demais!! Beijocas

Silvia Mingardi disse...

Olá Andreia, lindas peças e esses morangos deram um charme mesmo, parabéns...
Um lindo dia a voce...
Beijos!!!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi Andreia, brigada pela visitinha e pelo elogio. Gosto muito das suas artes, tenho um gosto parecido com o seu, não gosto de misturar muita coisa, gosto das coisas bonitas mais q sejam discretas, e percebo que nós 2 temos outras coisas em comum...perfeição, detalhes. Acho que isso além da criatividade é que torna um trab bonito, querendo ou não temos que estar atentas aos detalhes, eu sempre fui muito perfeccionista, mesmo esteja fazendo algo pra mim não quero deixar nem um detalhe sem um bom acabamento.
Sim , amei o kit, muito fofo! Sua amiga com certeza irá amar.

Bjos,

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Bom dia! Vc é super caprichosa, o resultado só podia ser essa maravilha mesmo.
Obrigada pela gentileza, por enquanto só usei um dos divinos. Se vc encontrar maior do que aqueles vc me avisa? E qual o tamanho do trio de árvores q vc encontrou? são grandes? bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
Que paixão o kit! Vc é uma artísta.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Lola disse...

Cada coisa linda amiga! Tudo tão bem feito, mesmo na correria né?
Bjs

Anita disse...

Oi Lica que lindos, o capricho, a maletinha as toalhas, tudo mto lindo, amei. Agora deixa eu perguntar uma coisa... já não é a primeira vez que eu leio vc falar de salão. O que é o salão??? Bjs.

Leticia disse...

Q menina mais prendada!! rsss :)
Adorei!!! Ficou muito bonito!
Beijos
lelê

Unknown disse...

Como a mulher oriental, singela,discreta assim são tuas artes...lindas.
beijos querida
Nadja

Adriana disse...

Ai, ai, o moranguinho arrepiou!!! Deu um toque mto gracioso!!!

bjkas

Sonya disse...

Querida lindos trabalhos!Gosto muito das sua artes. Você tem muito bom gosto. Parabéns! Querida tenha uma ótima noite e sucesso. Beijinho

Wal disse...

Oi Andréia!!!
Ficaram lindos, muuuuito fofinho!!!
Beijos!!!