Enchendo o saco do Papai e Mamãe Noel

Reeditando....Ajude divulgando ou doando fraldas e brinquedos.

Sempre admirei quem doa um pouquinho do seu tempo para fazer outras pessoas felizes. Conheço muitas pessoas que fazem esse "trabalho". Ajudo sempre que posso, mas de maneira indireta, colaborando com a doação de produtos, rifas e etc.

Este ano, recebi uma tarefa diferente, a de ajudar a encher o saco do Papai e Mamãe Noel. Explico, a Jane (tia do meu marido, mais é muito mais do que isso, pois é uma amiga querida), me convidou a participar com ela da entrega das coisas que ela arrecada.

Todos os anos ela vai até o Hospital Boldrini (em Campinas) e doa um pouquinho de amor, esperança e tudo mais que elas arrecadam.

E eu resolvi pedir a ajuda de vocês que leem e acompanham o blog e o facebook. Precisamos de fraldas infantil M/G/GG e adulto P/M e brinquedos novos para entregar no dia 10/12.

Se você ficou com vontade de ajudar, deixe um comentário aqui neste post ou no inbox do face. Com um pouquinho de cada pessoa, podemos fazer um montão.



Aqui uma foto das pessoas que fazem parte deste projeto (a Jane é a mamãe noel de barba)
  Bjos e até a próxima.

4 comentários:



Fernanda Reali disse...

Ideia ótima! Amei e vou divulgar nas redes sociais e no meu post de blogagem de esmaltes. Beijoooo

Lola disse...

Oi amiga! Amanhã faço um post sobre isso para divulgar e vou espalhar a idéia pelas redes sociais.
Vou ajudar tmb ok? Passe dados de como fazer isso pra mim!
Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Conte comigo!
Me passa um n. de conta por mensagem no Face, por favor.

Um beijo

Marion disse...

Muito legal, parabéns! Aqui, no hospital universitário, também fazemos várias mobilizações durante o ano - também no Natal. Abs.