Desejo

Oi...


Essa semana foi uma semana pesada (semana de provas), muito stress (me cobro muito e acabo me estressando) , aborrecimentos.... mas ainda bem que acabou. Nada melhor como um final de semana para descansar, repor as energias, dar um up na vida e dar uma renovada. Por isso, escolhi algumas imagens para alegrar os olhos, o coração e a vida...




Adoro o aroma de lavanda, ainda terei a oportunidade de conhecer os campos na França, imagem daqui

O que é melhor do que um arco iris? Só um arco iris de macarons...huuuummmmm...imagem daqui
Amo pisar na areia, sentir o mar tocando meus pés, ou ainda sentar e apreciar....imagem daqui
Imagine passear por uma rua assim? Imagens daqui

e por fim, um pouco de nostalgia, lago Hamanako, fica em Bentenjima, no Japão, era um lugar em que eu gostava de sentar para apreciar a paisagem, pensar na vida e sonhar com o Brasil. Imagem daqui

Só de escolher estas fotos já me sinto mais leve. Agora, vou aproveitar meu final de semana para repor as energias e curtir um pouquinho. 

Desejo à você um ótimo final de semana. Aproveitem bem.

Até a próxima.

Bjinhos

4 comentários:



Unknown disse...

Parabéns adorei as fotos que vc selecionou, gostaria que desse uma olhada no meu site é viagens e fotos, bjus Ola, tudo bem! Vim te fazer um convite, por favor vá conhecer meu novo trabalho, se gostar do site, curta e compartilhe com seus amigos, vai estar me ajudando a divulga lo bjus!
http://www.photodestinos.com

Unknown disse...

Viajei nas tuas fotos. Bom findi !

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ai menina que esses macarrons é uma coisa.... ainda não tive o prazer de experimentar nenhum, mas olha que a vontade ta grande,kkkkkkkkkkk.
Um beijo :)

Blog da Gullo

Trilhamarupiara disse...

Oiii Andreia, imagens lindas, uma ótima semana p vc! Bjossss