Novidades, um novo ciclo....

Bom dia!!!! 


Tudo bem com vocês? 

Estava com saudades de postar, mas a correria era tanta que quando eu contar o que estava acontecendo sei que vocês entenderão....Vamos lá....

Sempre sonhei em cursar a Faculdade de Direito, até iniciei o curso e parei no primeiro semestre por motivos de $$$$, o tempo passou e fiz o curso de Gestão Ambiental, me formei, me recoloquei no mercado de trabalho e estava vivendo a minha vida, até que...surgiu a oportunidade de fazer o curso de Direito.....e o melhor, é que estava concorrendo a uma bolsa de estudos de 100%.

Fui fazer a prova e passei, ai começou a correria, tinha que providenciar a documentação. Corre daqui, corre dali, providencia documentação. No trabalho, também estava correndo por conta de aluns eventos que aconteceram em Fevereiro, uma amiga (Andrea), me deu a oportunidade dar cursos mensais de artes e reciclagem (aos sábados), enfim, foi corrido e um pouco cansativo, mas só posso dizer que valeu a pena, pois abriu-se um leque de novas oportunidades. 



Dia 01/03, iniciou-se um novo ciclo para mim, o de caloura do curso de Direito. Estou muito feliz, pois estou trilhando o caminho em busca da realização de um "Grande sonho", e o melhor de tudo é que cursarei com 100% de bolsa. Sei que o caminho é longo e que não será fácil, mas só de poder cursar o que sempre quis, me sinto com força para superar qualquer dificuldades, agora é arregaçar as mangas e estudar. 

Não farei mais posts diários, isso já estava ficando difícil desde o ano passado, mas tentarei fazer 2 posts semanais pelo menos...(Prometo, promessa é dívida), tenho tanta coisa para mostrar...Mas vamos com calma....

Queridas, por hoje é isso, achei que tinha que vir aqui e dividir mais essas conquistas com vocês, que também fazem parte da minha história. 

Bjos e um ótimo início de semana!!!




17 comentários:



Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Como sua amiga fora da telinha, eu já sabia:)
E te desejo do fundo do meu coração que sejas sempre muito feliz. Se é o seu sonho e ele está na sua frente, tem mais é que agarrar e fazer o possível e o impossível para acontecer. E eu sei que você fará brilhantemente.
Boa sorte!!!
Um beijo e uma ótima semana

Fernanda Reali disse...

Que conquista!!! Parabéns, parabéééns! Li e elogo me lembrei da Beth Salvai, quefez mestrado na Sorbonne depois dos30 anos! Exemplo de vida pra todas nós!

beijooooo
sucessooooo

Syspil disse...

Felicidades por essa nova etapa. Te desejo tudo de bom, muito sucesso.
bjs
sissy-atelier.blogspot.com

Unknown disse...

Querida!

PARABÉNSSSSS!!!!!!

Estou mto feliz por ti!!!
bjinho

vida disse...

Parabéns querida eu tenho uma filha advogada a 13 anos agora parou só para estudar para estudar para prestar concurso de magistratura quem sabe será uma juíza um dia ela já conseguiu o impossível que era ser advogada,se realizar na carreira e agora conseguir abandonar tudo para seguir outro sonho e assim será com vc também podemos voar o quanto nosso sonho nos levar,bjssssssssss

Silvia Mingardi disse...

Parabéns Lica... o mais importante você fez... não deixou o sonho morrer... agora vai com tudo que essa vitória é tua...
Boa semana...
Beijos!!!

Vero Kraemer disse...

Lica amada, estou muito muito feliz por ti!!!
Você é um exemplo pra mim, de luta, amor , vida! E de que, quando queremos, podemos conseguir sim!!!
Que bom que conseguiu a bolsa, parabéns!
Te desejo muitas felicidades nesta nova etapa da sua vida, e que lhe traga muitas alegrias!
Te adoro
Bjosssssssssssssss
Vero

Carol disse...

Lica, parabéns pela conquista. O céu será o limite para o seu sucesso.
Muitas felicidades.
Beijos

Jucilene disse...

Parabéns Andreia!!! Deus a abençoe nesta nova etapa! Sucesso!!! Bjos!

Vivi disse...

Amore............ que notícia maravilhosa.... to juito feliz por você e quem sabe não dividimos uma sala no futuro!!!???
Começando ciclos, realizando sonhos, estamos nessa fase!!!!!
que Deus te abençõe ricamente nesta nova jornada, e o que posso te dizer sobre o curso, é que é encantador......... é maravilhoso.... sem contar que dá até pra ficar metida kkkkk..... Felicidade.... Apesar da ausencia e da falta de notícias sabes que es especial para mim. P.S (em abril será o meu chá de bebe, por enquanto a definir data, mas quero muito que vc esteja comigo neste momento!!!!!

Ana Mello Vianna disse...

Desejo a vc muito sucesso, saúde e sorte. Que Papai do Céu te abençoe e te dê cada dia mais força para ir adiante com esse sonho.
Feliicidades linda.

Beijinhosssss

Renata disse...

Oi Lica!
Que bom, você está realizando um sonho, muito legal!
Desejo que você seja muito feliz em sua nova fase. Estarei aguardando suas artes.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

kitchen faucets disse...

Hello
Bom dia!!!!
Thanks for putting up, very good stuff, It is pretty ideal for everyone.
Thank you!

Anita disse...

Parabéns Lica, acho o curso de direito um curso que tem que estar muito a fim mesmo, e gostar de estudar e ler sempre. Meu marido fez como 2ªfaculdade o Direito, e isso já depois de casado. Lembro quando ele se formou há 5 anos atrás a alegria pela vitória de conseguir isso em em meio a tantas atribuições do dia a dia. Sei que vc vai ter que rebolar mesmo como mãe, esposa, dona de casa... mas vai valer muito a pena, sucesso, bjs.

Unknown disse...

Oi tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog, os mimos são lindas vasilhas da Tupperware e bijou, ficarei muito feliz com sua participação, passa lá!
Bjos...

Coração da Nena disse...

Andreia querida,
Tenho certeza que vc está vivendo o seu sonho e seu projeto de vida.
Parabéns por sua conquista!
Com carinho,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Unknown disse...

oi Andrea
mas fiquei feliz demais por conta desta notícia tão boa.
que bom.
é corrido, mas vale a pena....
beijinho pra vc.