Senta que lá vem história....

Olá, tudo bem com vocês?

Voltei para tirar as teias de aranha, sei que sumi, mas foi necessário.

Estava atribulada com o trabalho, eventos, salão e mais algumas coisinhas e para não ficar mais sobrecarregada parei de postar pois não estava dando conta de tudo. Percebi que tem momentos em nossas vidas que temos que priorizar algumas coisas, e outras acabam ficando de lado, como aconteceu com o blog, quer dizer com tudo o que se relaciona a redes sociais, pois nem no twitter e no face estava aparecendo muito. Posso dizer que tirar este tempo foi bom, pois acabei produzindo mais, com mais qualidade. Ficar off por um tempo me fez repensar em muitas coisas e rever outras, mas me deu a certeza de que gosto e muito de blogar, mas que isso não pode virar obrigação e sim tem que ser por prazer...Nesse mês que fiquei distante nem visitei as amigas, me desculpem, mas não era justo me afastar das redes sociais e continuar navegando. Precisava mesmo de um tempo para colocar as minhas coisas e trabalhos em ordem e visitando blogs e ficando na net não conseguiria fazer isso.

Tenho muiiiitas novidades que aos poucos vou mostrando para vocês. Mas uma delas é que descobri um lado meu que ainda não conhecia....explico melhor: Uma amiga do trabalho, minha xará Andrea, precisava de ajuda com a decoração e a apresentação do baile que ela promove anualmente com os alunos do seu espaço e perguntou se eu poderia ajudar, me ofereci para ajudá-la na confecção de rosas de latas, ensinei como fazer e fiquei encarregada de pintar e decorar os vasos. Aceitei o convite para apresentar, mas deixei claro que nunca havia feito nada parecido....no fim, apresentei todo o evento (Baila Sublime) e posso dizer que apesar do frio na barriga e do nervoso, gostei muito. Não tenho nenhuma pretensão artística, mas descobrir um outro lado que nem eu mesmo conhecia, foi bom, superei mais uma limitação (quer dizer que achei que era)...e conheci pessoas lindas e que aos poucos vão se tornando mais próximas e amigas...

Bom por hora é isso, volto a visitar as amigas aos poucos....

Bjos e um ótimo dia!

5 comentários:



Carol disse...

Lica, temos que nos dar um tempo de vez em quando mesmo.
Oh, não acho que você tenha superado mais uma limitação, só despertou mais um pouco seu lado artístico que já existe. Para mim nem é surpresa, pois você faz coisas lindas mesmo.
Desejo à você e sua família um Natal cheio de saúde, amor, ceia farta, presentes e felicidade.
Beijos

Iara disse...

Que bom te ver aqui de novo minha linda, adoro você e sinto saudade.
Mas tem momentos que tudo é impossível de ser feito mesmo, então vamos priorizar o que é mais necessário.
Beijos

Adriana Balreira disse...

Own, já estava com saudades mesmo do seu cantinho. E agora que vai virar apresentadora! Muito chique...rsrs... Mas é tão bom saber que temos paixão por outra coisa!
Beijos e Feliz Natal
Adriana

Ana Maria Braga disse...

Podemos quase tudo. O importante é tentar. Adoro rosas de latas. Vi muito em Ouro Preto.
Sei que vc. é muito jeitosa para trabalhos manuais.
Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um 2012 melhor que este. Bjs

Luci Cardinelli disse...

Saudades de vc, querida, mas entendo mto bem esse tempo:)
Muitolegal quando descobrimos novos lados nosso, não é? Adorei sua novidade! Espero ansiosa pelas outras!

Beijo carinhoso! Ótima semana!