O que andei fazendo ...novidades!!!




Olá, segunda feira, início de mais uma semana....nem vou mais pedir desculpas pelo meu sumiço...só posso dizer que estava correndo muito e que "acho" que agora conseguirei manter uma certa continuidade nos meus posts...

Para quem não sabe, meu marido juntamente com seus familiares, tem um salão de beleza, o "ESPAÇO MARIAH BELEZA & ESTÉTICA", que na semana passada  (16 de novembro) inaugurou a segunda unidade, e por conta disso, todos estavamos empenhados cada um ao seu modo neste novo projeto. As obras atrasaram o cronograma de abertura em 15 dias e quem já passou por isso sabe o quanto é desgastante e estressante estes atrasos, mas ainda bem que tudo correu bem e já estamos funcionando. Agora vocês vão me perguntar, e o que este post tem a ver com tudo isso....eu, assumi algumas coisinhas para fazer, e por conta da dedicação a essas coisinhas tive que ficar fora do blog...

Tenho muitas novidades para mostrar e contar, a primeira delas é que de agora em diante estarei a frente também do blog do salão, que no início criei, mas que agora tomo como minha função atualizá-lo e trazer novidades, assim cuidarei dos 2 blogs, este e o blog do Espaço Mariah, o blog do salão trará novidades em beleza e estética para vocês, e muitas novidades, aguardem. E este blog, manterei com os posts sobre decoração, artesanato e tudo o que vocês viram até hoje, postarei com mais regularidade, prometo (e olha que para mim, promessaé divida).

Nos próximos posts, mostrarei aos poucos tudo o que fiz nestes dias em que fiquei fora da blogsfera, agurdem!

Por hoje é isso, beijos e uma ótima semana!


13 comentários:



Adriana Balreira disse...

Que pena que o salão de beleza é tão longe de mim...snif... pois iria adorar conhecer. Mas não tem problema, sigo o blog dele pelo menos. Parabéns pelo novo empreendimento e que faça muito sucesso.
Beijos
Adriana

Renata disse...

Oi Lica!
Que bacana! Muito legal você ter feito um blog do salão! E reforma...ai, ai, é terrível!
Ainda bem que vai continuar com seu bloguito. Eu ando meio atrapalhada também e não tenho me dedicado tanto, mas espero em breve voltar à regularidade.
Desejo muito sucesso ao salão!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Katia Bonfadini disse...

Andreia, parabéns pela novidade! Seu sumiço foi por um ótimo motivo!!!!!!! Que legal saber de boas notícias! Imagino o trabalho que teve, administrar um negócio exige realmente muito tempo e dedicação! Um beijo enorme e vou ficar torcendo pro seu sucesso sempre!

Carol disse...

Sucesso no novo empreendimento, afinal, cuidar de tantas coisas não é uma tarefa fácil, né?
Beijos

Thayane Almeida disse...

oieee linda, adorei seu blog =) seguiindo vc, poderia me seguir tb, tem tres super sorteios lá, participa e boa sorte.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Fico feliz com as suas novidades. Desejo sucesso ao novo empreendimento. Vou ficar acompanhando o novo blog.
Boa semana. Bjs

Vero Kraemer disse...

Lica querida, estamos todos na correria!
Amei as novidades, parabéns pra vocês!!!
Beijossssssss e muito muito sucesso!!!
te adoro
Vero

Fernanda Reali disse...

Eu já tive um salao de beleza e adoreeei. Que trabalho mais gostoso! Aproveita, amiga, pode ser divertido e lucrativo

beijooooo

Cachola Literária disse...

Olá,Andreia!
Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais!Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
Bjs!
Zilda Mara
http://cacholaliteraria.blogspot.com/

Anita disse...

Oie, quero só ver... eu entrei nessa de fazer o blog da loja do Brechó o Frei e quando me dei conta estava eu lá mergulhada na loja até o pescoço, kkkk. Será que daqui uns dias vc não estará direto no salão tbem??? Vou esperar pelas novidades, bjs.

Tays Rocha disse...

Essa época não tem jeito né? Tá todo mundo corrido, naquele ritmo louco de final de ano. Parabéns por mais essa conquista, ampliar o trabalho é sempre bom!

Beijos e sucesso ♥

Kelly Cristina disse...

Parabéns por esse sucesso e que venham mais umas 10 unidades por aí...entendo seu sumiço, pois também estou assim, toda hora tento entrar por aqui mas surge algo pra fazer...masss paciência né...afinal sempre temos que fazer tudo junto...rs

Bjoks e uma linda quarta para vc.

www.kellybelulas.blogspot.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Sucesso para vocês!
Assim que der eu prometo ir conhecer o salão:)
Quero ver o que vc andou fazendo.
Um beijo