A vida sempre ensina

Oi, tudo bem com vocês?

Fiquei uns dias sem inspiração para postar, não aconteceu nada demais, mas sabe aqueles dias em que a gente quer ficar quieta, no nosso cantinho? Pois é aconteceu isso comigo...visitei blogs amigos, vi muitas coisas interessantes, mas não tinha vontade de comentar e nem de fazer um post novo.



Acredito que esses momentos servem para ouvir o coração e colocar os pensamentos em ordem, pois assim voltamos com mais vontade e força.

Agradeço todos os dias pelo meu trabalho, cada dia estou em um lugar diferente e com pessoas diferentes e a cada dia essas pessoas me ajudam a escrever uma nova página do livro da minha vida, onde o carinho, amor e abraços recebidos são um suporte para os momentos dificeis. Cada demosntração de afeto e carinho que recebo servem para me mostrar como é bom estar vivo e poder compartilhar disso tudo é uma benção. 



Hoje, um amigo compartilhou um vído no "facebook" que me desmontou, chorei até...mas também me sacudiu e mostrou que as vezes somos egoistas e reclamamos por tão pouco...por isso eu agradeço sempre as lições que tenho aprendido, pois a vida tem me ensinado e ajudado muito, pois me dá recados e mostra que se fechar não adianta nada.

Vejam o vídeo e tirem as suas próprias conclusões.



A todos que fazem parte da minha vida (família, amigos, colegas de trabalho, blogueiros, etc), muito obrigado por fazerem parte da minha vida e da minha história.

Por hoje é isso, beijos e um óitmo dia!

10 comentários:



Mary disse...

Amei e me emocionei também. As vezes precisamos de uma sacudida.
Beijos Mary
MaryArt

Adriana Balreira disse...

Lindo e emocionante! Só assim damos valor a vida que a gente tem e leva!
Beijos
Adriana

Biula disse...

Andreia,

Beijoca pra vc!

Marcia disse...

Lica do céu que video é esse !!!!
Chorei muito ...
Maravilhoso que lição de vida, e tem gente que reclama por tão pouco ... aiiii quebrei a unha !!! ... só olha para o próprio umbigo sem ao menos agradecer por ser perfeito.
Lindo post amiga, parabéns e chega de inhaca !!!
Beijos no coração
Marcia

Neli Rodrigues disse...

Tem épocas que eu tb fico meio deprê para as postagens, mas é só dar um tempinho que a vontade volta.
Bjs♥

Vero Kraemer disse...

Lica querida, que post mais lindo!!!
Olha, eu acho que não vou ver este vídeo hoje, pois ando muito sensível e emotiva...
Mas verei sim, depois.
Lica, eu agradeço por você fazer parte de minha vida, gosto muitooooooo de ti!!!
Beijosssssssssss
Vero

Cristina disse...

Oi Lica, é assim mesmo ás vezes temos que parar pra pensar, não consegui visualizar o vídeo. Te cuida e beijussss.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
É esse o post que eu gostaria de escrever hoje...ando exatamente assim, sem inspiração, sem vontade de postar e comentar...preciso desse meu tempo, sabe, mas nem sempre as pessoas entendem, nem no mundo real e nem no virtual.
Eu vi esse vídeo e ele é muito bonito e realmente nos faz pensar que nossas dificuldades parecem pequenas em relação as que esse rapaz passou...
Um beijo

Calma que estou com pressa! disse...

oi Lica- é tem dias que temos que parar meso - e só passear pela vida, pelos blogs ...pelos pensamentos... eu vi ese vídeo ontem , e chorei muito - quanta trgédia acontecendo, e etes meninos sorrindo e o qe e emocionou foi que uma mulher , mãe os adotou -amor incondicional - daí a gente pensa , repensa ..e a gente reclama de tanta besteira -
e obrigado pelas tuas palavras e por nao ter me abandonado
bj
lu

Tays Rocha disse...

Antes de tudo quero te agradecer, por ter sido tão carinhosa comigo no post da mudança, fiquei muito feliz, embora não pareça, existem outros fatores que tornam o momento bem delicado e esse apoio de vcs tem sido super importante prá mim ;o)

Assim como você eu estou nessa mesma fase, sem muita vontade de falar e conversar, ando preferindo ficar só e quietinha, uma reclusão que me acomete de tempos e tempos e me obriga a rever muitas coisas, me faz repensar na minha vida, meus caminhos, e principalmente nas minhas atitudes. Acho que todos precisamos e tempos assim de silêncio, e acho que vc está certinha, porque ele tem que ser respeitado ;o)

Espero que tenha passado e que vc esteja bem novamente, alegre, entusiasmada e cheia de disposição.
Quase morri de tanto chorar com esse video, mas vale a lição...

Beijocas ♥