Areas externas

Olá, tudo bem com vocês? Eu estou bem, apesar da raiva que passei ontem por conta do plágio. Bom, mas mudando de assunto...tenho verdadeira paixão por móveis rústicos de áreas externas, são sonho de consumo, toda vez que vou à alguma loja desse tipo fico só babando...vou dividir com vocês algumas coisas que andei vendo por ai...

Pra passar horas e esquecer do mundo...


Para receber amigos....


Para um bom bate papo regado com uma comida bem gostosa.

Este móvel com cara de oca é versatil, pois pode proteger do sol, ou ao tirar a parte de cima, vira um sofá.

Almofadas coloridas deram o toque de graça.

Para passar a tarde, a noite, enfim os dias no deleite.

Pra namorar....



Por Hoje é isso, beijos.


Imagens aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.



10 comentários:



Liliane de Paula disse...

Andreia, os ambientes são todos lindos. Mas eu tenho tanto medo de sapo que não ficaria num espaço desse, muito tempo. A noite então, nem pensar.

Giovanna Lundgren disse...

Também acho lindo móveis rústicos *-*
Ta rolando sorteio la.
Seguindo seu blog
da uma passadinha no meu?
www.belamenina.net

Rô Faleiro disse...

Oi Andreia
que chato essa historia do plagio, mas nao fica triste! só desgastara vc mesma!
Adorei essas fotos!
tbm so doida pra ter um cantinho assim :)
boa noite..bjinhus

Eva disse...

Lica, desde ontem queria vir aqui, meu note me deixou na mão, estou no trabalho para retribuir as visitinhas, lamentável o ocorrido do plágio, sou solidária ao seu sentimento e fico indignada flor, mas virando a página quero dizer que aquele cantinho para namorar é meu tá? falta o namorado, enquanto isso eu me espalho ok? hehe, beijos flor!

Dona Amélia disse...

Nada pior do que ser plagiada, ainda mais na cara dura e deslavada! Mas a gente tem mesmo é que colocar a boca no trombone e gritar bem alto sobre a falta de criatividade desses seres!

Bom, quanto aos móveis, rs, eu adoro móveis e ambientes rústicos, tanto fora quanto dentro de casa e fiquei babando em muitos desses ambientes!

E vem cá, até agora naaada do seu e-mail e tô me rasgando de curiosidade. Pra que conta enviou?

Xêros
Paty

Fabiana Tardochi disse...

Oi!!!
Lindas imagens, mas sabe onde meus olhos foram parar? rs Naquele aparador lindo da ante penúltima foto:)
Ando numa fase aparadores. Agora quero fazer um para colocar no meu quarto.
Um beijo

Neli Rodrigues disse...

Tb gosto mto desse tipo de mobiliário, aqui em casa ficaria perfeito, uma coisa mais linda que a outra, fica até difícil escolher.
Bjs♥

Bibia Bueno disse...

que linda imaagensss

Katia Bonfadini disse...

Adoro tudo isso também, Andreia! Fui criada em uma casa espaçosa, com jardim, e hoje em dia moro em um apartamento sem varanda. Como sinto falta de uma área externa!!!!!! não precisaria ser grande, mas acho muito fofo ter uma mesa para tomar café-da-manhã ao ar livre, ouvindo o som dos passarinhos e com um céu bem azul sobre nossas cabeças! Lindas fotos! Bjs!

Mary disse...

Parabéns atrasado Andreia. Muita Criatividade para você.
Adorei seu blog,estou te seguindo. Bjos Mary - MaryArt