Objetos de decoração

Olá !!!! Quanto tempo não passo por aqui...mas saibam que é por um bom motivo...estava trabalhando muito, mas agora já concluí o trabalho e posso voltar a me dedicar mais ao blog...

Pra voltar com a corda toda, separei algumas imagens de objetos de decoração que também fazem parte do hall dos objetos do desejo.

Poltrona que além de abraçar o corpo tem um design fantástico
Espelho, sempre renova...

Luminária e garrafas que dão um charme especial a decoração

Mesa de centro com design arrojado


Por hoje é isso, prometo que voltarei aos poucos a postar mais, visitar e comentar nos blogs amigos.

Bjos 

12 comentários:



Anônimo disse...

Saudades de vc, que bom que voltou.
A poltrona é uma das que amo.
Bj

Lola disse...

Oi Andreia!
Que bom que vc está de volta! Bom, já te falei que eu sentia saudades várias vezes né? rs
Essa poltrona ovo é meu sonho de consumo! Uhu!

Bjs

Coração da Nena disse...

Lica querida,
Que bom ter vc de volta!
ADOREI esse espelho tão diferenciado dos outros, e a poltrona egg roxa é tbm maravilhosa!
Beijos carinhosos e uma semana abençoada em todas as coisas p vc,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Adriana Balreira disse...

Andreia,
que bom que voltou. Essa poltrona é tudo de bom mesmo e a cor é maravilhosa. Adoro cores fortes! Chamativas.
Beijos
Adriana

Wal disse...

Oi Lica!
!Que saudade!!!
Amei as idéias!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Déia, q saudades de vc!

Amei as imagens. Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse...kkkkkk
Amo decoração, pena que muita coisa que não podemos fazer é tão caro, né? Infelizmente, temos que nos contentar com o que temos.
E Gui, como tá?

Boa semana,

Bjos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Tudo bem??? Vi no e-mail do clube do livro que está trabalhando muito e tinha aquela encomenda daquela toalha imensaaaa para bordar rsss.
Que bom que está voltando.
Estava com saudades.
Beijos

Joana disse...

Ei! Tudo bem?
Amei essas imagens. MAs confesso que essa mesa de centro é demais. Amo materiais como o inox e o cortem, acho que é porque meu marido trabalha com isso. Tudo muito lindo.
Beijinhos carinhosos

Fátima disse...

Oi, que bom que vc voltou!!! obrigadinha por me seguir, adorei, só não estou conseguindo te seguir de jeito nenhum, será quer alguém pode me explicar o que está acontecendo? adorei as poltronas. Beijos Fátima

Liliane de Paula disse...

Pois é, Andreia. Estou mesmo muito triste com a perda da minha Samantha. Obrigada, pela atenção.

Sonya disse...

oi Andreia que bom ver você de volta!Querida te desejo sucesso nessa nova etapa que você esta vivendo. Deus te abençoe grandemente.
Beijinho.

Artesanato de Ouro Branco MG disse...

Oi,Andreia;Sabe como eu defino o seu cantinho???Um raio de sol,de luz,de tudo que brilha ,pois é impossivel não gostar de todo,é,tudo mesmo que vc coloca aqui!Amo seu espaço,e esse elogio é muito sinsero,tá?Estou seguindo vc agora.Beijos.Quando quiser me visite lá no meu blog;é simples mas vou adorar sua visita,linda!Beijos.