Dieta Coletiva - Sensações

Bom dia!!!

A semana que passou, foi um tanto corrida e fora da rotina, Gustavo em fase de adaptação na escola, Gigi e Gabi retornando as aulas e eu correndo atrás de alguns projetos, então já viram né...não deu para seguir a dieta 100% a risca, mas acho que eu e meu organismo já estão entrosados, porque mesmo não comendo em casa alguns dias, senti que com pouco já me sinto saciada.

Sabado comemoramos o aniversário do maridão em uma pizzaria...lá as pizzas são cortadas em formato de aperitivo, 4 pedacinhos já me deixaram satisfeita, coisa que há um tempo atrás era impossível...

Tudo isso refletiu nas medidas (já havia dito que não me pesei para começar e nem tenho este habito), pois notei que ao vestir uma saia ela ficou mais larga do que a vez anterior que havia vestido.



Semana passada quase não fui caminhando para o curso, pois como o gustavo começou as aulas, eu tinha que acordá-lo, preparar seu café etc, e não sobrava tempo para caminhar, nestes dias em que não caminhei foi engraçado, pois me senti menos disposta do que os dias em que fui caminhando, mais uma vez meu corpo se ja se habituou a isso e reclamou quando não pude dar a devida atençao a ele.

Por essas e por outras, a sensação que eu tenho é que o meu corpo tem gostado da mudanças que vem ocorrendo gradativamente e que ele gosta de ser saudável e bem cuidado. Desta forma, para esta semana inensificarei mais um pouco a caminhada, farei pela manhã para ir ao curso e tentarei caminhar mais um pouquinho a noite. Para o cardápio da semana já inseri nozes (pelo menos 2 por dia e frutas secas) e assim vou caminhando devagar em busca de uma vida mais saudável e consequentemente mais magra e feliz.

____________________________________________________________

Hoje, é aniversário de uma querida. Tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e descobrimos que moramos bem pertinho uma da outra, para quem não sabe, hoje é aniversário da Jana, ela tem um blog que é uma delícia de ler, para quem não conhece dá uma passadinha lá.

Minha foto


Jana,

Parabéns, que sua vida seja traçada com muita luz, força, paz e amor.

Que seus sonhos possam se realizar hoje e sempre.

Beijão

Por hoje é isso, beijão e um ótimo dia a todos!

9 comentários:



Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lica!
Você é determinada e vai conseguir seus objetivos, mas sem estress. Siga em frente e escute o que o seu corpo etá pedindo. O sucesso é garantido.
Vou lá conhecer o blog da Jana e desejar felicidades.
Bom dia para vc amiga querida:)

Unknown disse...

Olá Andreia

O lado bom das dietas é perceber que seu esforço está sendo recompensado. Ver o corpo tomando forma novamente é uma ótima sensação.

Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA", vc não pode perder.

Bjooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Parabéns para Janaína. Depois que ela fez o amigo secreto natalino, desapareceu do meu blog.

Patrícia Gomes disse...

É tão bom quando a gente começa a perceber ]que o próprio organismo já está se habituando e cobrando as mudanças. Espero que consiga o tempo de suas caminhadas..

E a Jana é mesmo um amor de pessoa, dá um invejinha branca do encontro de vocês. rs
Dei um abraço nela pelo TT e claro que não poderia sair daqui sem deixar xêros pra vocês duas. ;oD

Paty

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amore, o segredo de uma dieta é a reeducação,foi o q arendi,no entanto as vezes saio fora vixi!
bj

Ana Maria Braga disse...

Continue firme na dieta, Andreia. Vc. chegará lá. Parabens para Jana. Tão bom dia de aniversário!!! Um ótimo dia. Bjs

Neli Rodrigues disse...

Caminhar faz bastante diferença. Tb preciso pegar firme na atividade física.
Bjs♥

Anita disse...

Oi Lica, é impressionante como a determinação de vcs que estão na dieta coletiva tem me contagiado, é como se estivesse participando tbem. Mas não entro porque estou numa maré meio confusa por aqui e não iria conseguir dar conta nem de postar sobre o assunto nos dias certinhos. Mas estou pegando algumas dicas e retornando a minha alimentação mais saudável e já venho tbem sentindo as diferenças. Bjssssssss.

Giuliana: disse...

Oi Déia,

Engraçado como o organismo se adapta rápido, quando saio da linha ele me cobra. Ter disciplina não é tão fácil, porém muito menos impossível, devagar estamos conseguindo grandes mudanças. =]

Beijos