Objetos de desejo

Bom dia!!!! Como passaram a virada de ano? Eu posso dizer que passei muito bem, descansei bastante e agora retomo as minhas atividades, ano novo, vida nova? Sim, porque não? Podemos mudar a nossa vida a cada instante, não precisamos viver insatisfeitos, renovar é preciso e faz bem....

Tenho paixão por objetos de decoração indiano e tailandeses, fiz uma pequena seleção de coisas que quero para compor a decoração aqui de casa.

Este móvel é lindo e não precisa nem dizer nada...arrematado ainda com as imagens de buda entalhadas em madeira, completa o visual.



Quero uma Shiva entalhada em madeira.


Esse banco com esses pequenos objetos compõem um lugar para descanso...


Mais objetos para decorar...

Acho que imagens entalhadas puro charme.

Este Hall de entrada não precisa de mais nada, simples, porém lindo.

Essa cama ´será a próxima aquisição...olha os detalhes dos pés...

Essas "bailarinas" não são indianas, porém combinam perfeitamente com os ambientes...

Essas musicistas também...
O que acharam? Eu amo, e em breve terei algumas peças novas e mostro para vocês.

Bjão e um ótimo dia.

11 comentários:



Anônimo disse...

Lica eu também adoro, sempre ficara atras daquela cabeça de buda mas é caro, até que encontrei numa feira de decoração numa cidadezinha pequena, bem baratinho, me joguei rsrs.
Adorei sua seleção, as bailarinas são lindas.
Bj

Eva disse...

Oi Lica, que lindas essas imagens entalhadas, adorei, por coincidência hj tem uma imagem de decoração tailandesa no meu blog, bem colorida, e uma mesa de centro com esses pes que nem da tua cama, tua não é? eheh sonhar e realizar. bjo e um ótimo dia para você.

Marly disse...

Olá,

Eu também tenho especial predileção por objetos indianos e tailandeses. Acho que é por causa da aparência 'trabalhada' que eles têm, rsrs.
Gostei do seu blog.

Beijão e bom fim de semana.

Giuliana: disse...

Andreia,

Acho bonito, mas depende da peça pra me ganhar. O banco e as bailarinas foram o que mais gostei.

Beijos

Marcia disse...

Oi, querida! que bom que conseguiu descansar!!! É bom começar o ano com as energias renovadas, não é? Minha virada também foi ótima - tranquila, mas recarregadora de baterias, rsrs.
Gosto bastante desse tipo de objeto que vc separou. Amei, especialmente, a luminária de ferro. Há tempos quero uma dessa lá para casa. Acho que dá um charme todo especial...
Beijocas e bom final de semana.

Anita disse...

Oi Lica, isso é que é o bom do novo ano a gente já começa cheia de idéias novas pra casa. A doida aqui não tá comprando mas tá inventando, rs.
Adoro essas lanternas de ferro acho que onde forem colocadas sempre dão um bossa na decor de qq estilo, bjs.

Borbulhas Literárias disse...

Eu não me identifico muito, mas eu acho TÃO LINDO que até suspiro!!! :)))

Beijos, linda!

Elza Carrara disse...

Oi Lica,
Bem vinda de volta e que bom que você está bem descansada :)
Sabe que quando meu marido e eu vamos ao Etna, essa parte temática, com objetos indianos e tal, é uma das coisas que mais me encanta. Um dia trouxe um bauzinho aqui pra casa, lindo.
Mesmo só tendo isso em casa, não dá pra negar a beleza que esse estilo de decoração traz :)
Bjs.

Toda Mulher Gosta disse...

Oi flor, estou aqui para avisar sobre algumas mudanças no meu blog, tive que fazê-las devido a imensa falta de respeito cmg, pois acho PLÁGIO uma falta de respeito! copiaram em tudo o meu blog inclusive o nome, mudaram poucas coisas, fiquei imensamete chateada e mudei as seguintes coisas :
o nome do blog era : Meninas Prumff e agora é Márjorie Makes.
O endereço do blog agora é : http://marjoriemakes.blogspot.com
O blog continuará abordando os mesmos assuntos, isso não mudou.
Agradeço demais a compreensão!

Quero que tenhamos o mesmo contato de sempre e estarei sempre por aqui fazendo as visitinhas!
Super beijooo

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Também adoro esses tipos de objetos as musicistas são lindas eu compraria pra mim!
bj

Carol disse...

Andreia, depois que trabalhei com artigos esotéricos e comecei a estudá-los para ser uma vendedora mais esclarecida, fiquei apaixonada por várias culturas e uma delas com certeza é a Hindu. Gosto de ler sobre os deuses indianos, tenho miniatura do Ganesha (abre os caminhos), o Shiva, um deus transformador, destrói para renovação e com certeza precisamos desse aspecto em nossas vidas sempre, Krishna, Parvati, Lakshimi, Durga e assim vai... Tenho uma bolsa já antiguinha e até um pouco estragada com o rosto de vários deuses do hinduismo, faz o maior sucesso nas ruas. Aos poucos vamos aprendendo e se encantando cada vez mais, são tantas informações que eu adoro.
Uma pitada oriental sempre cai bem nas casas de quem gosta, demorei anos pra ter algo, então fique tranquila que logo também terá seus objetos de desejo.
Beijos