Futebol...amo muito tudo isso.

Bom dia !!!
Como estão? Eu estou bem, quero agradecer ao carinho das minhas amigas virtuais, vocês não imaginam o bem que me fizeram.
Hoje quero falar de uma paixão que tenho, o futebol...muita gente pode torcer o nariz, mas eu cresci vendo jogos de futebol, indo ao estádio, então aprendi a gostar. Quando pequena ia assistir a qualquer jogo com meu pai, então ja vi jogo do Corinthians, Flamengo, Portuguesa e até do Juventus, acho que a paixão pelo futebol veio daí.
Meu time de coração é o São Paulo, desde pequena torço para ele, e olha que em casa meu pai é santista e outra parte da familia é corintiana.

Momento tiete...Estas fotos tirei em 2006, Lugano, Ricardo Oliveira, Eu e Rogério Ceni (Sou fã) e Bosco.
 
Eu adoro ir ao estádio, sentir a vibração da torcida, ver a festa, xingar quando preciso, comer os lanches de porta de estádio...acho tudo uma delícia.
De tanto ver os jogos, aprendi as regras, sei o que é impedimento, escanteio, falta, etc..


Maridão, Gustavo e Eu, primeira vez que o Gustavoi foi ao estádio (Palmeiras e Botafogo)
 
Mas não pensem que só assisto a jogos do meu time, eu assisto de qualquer time, também porque meu marido é palmeirense, então acabo assistindo o time dele, mas gosto de ver os jogos do Barcelona, Real Madrid, Milan e Inter, fora que gosto de assistir as famosas "mesas redondas", meu marido nem reclama né, acho engraçado, me divirto.
E vocês gostam de futebol? Se sim para que time torcem? Lembrem-se que a intenção é saber a opinião de vocês, não discutir sobre times.
Bjão

24 comentários:



Roberta Mello disse...

Lica, sou fluminense desde sempre e infelizmente não sou assim o que se pode chamar de fã entusiasta, torço, mas raramente assisto...;((
Acho muito legal quem vibra!!! Minha vó era assim, doenteee!! Beijocas

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaa!!

Andréia,

Amei conhecer mais uma mulher apaixonada por futebol (e que além de ter um time do coração, também assisti outros jogos). E o melhor, mais uma para o clube das que entendem as regras. ;)
Sou louca, apaixonada por esportes, e futebol é um dos que mais amo!
Meu time é o Bahia (Bahêaaaaa!)

Beijos - Adorei!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Bom dia! Aqui em casa todos somos corintianos, mas nenhum fanático. Assistimos futebol quando dá, se não der tudo bem. O esporte que faz parte aqui de casa mesmo é o ciclismo, meu marido é ciclista a mais de 20 anos, já correu profissionalmente, mas agora pratica o esporte para manter o corpo e a cabeça sã rsss. O Giovanni também gosta, está pegando o gosto pelo ciclismo, tem roupa, acessórios...
Ele nunca tinha visto o pai correr - a última corrida do Paulo foi quando o Giovanni nasceu - 9 anos atrás- e no final de semana retrasado o Paulo resolveu participar de uma corrida aqui em Americana. O moleque ficou enlouquecido!!! rsss
Bjs

Lola disse...

Posso me cortar inteirinha Andreia? Por favor, porque tô me matando de inveja aqui! hahahaha Bosco, Lucas...meuldels! Só faltou o maravilhoso Rogério Ceni! Ai meus sais! Adorei!

bjs

Elza Carrara disse...

Andreia,
Você é a esposa dos sonhos de muitos torcedores por aí, ahahaha
Tem mulher que briga com o marido que assiste futebol, já você torçe e vibra com ele. Achei muito legal mesmo :)
Meu marido também é palmeirense, mas não é fanático, é mais por causa da família, já eu torço para o Corinthians, mas também não ligo muito. As únicas vezes que assisto um jogo de futebol é na Copa. Eu adoro entrar no clima de festa, rsrsrs
bjs.

Borbulhas Literárias disse...

Eu não gosto de futebol.
Já gostei muito, mas hoje eu não gosto.
A violência dos torcedores e a falta de dignidade dos dirigentes de times me fizeram perder o amor.
Hoje me irrita só e ouvir barulho de jogo.
Nem Copa consigo mais curtir!
E olha que em 94 eu era viciada.
:(

Mônica da Rosa disse...

Andreia aqui em casa somos todos torcedores fanáticos do Internacional!!!!!! Quando tem jogo,nossa casa é o ponto de encontro de vários colorados e eu adoro receber as pessoas em casa pra essa folia!!!! Bjos querida!!!
Mônica

Liliane de Paula disse...

Não entendo nada de futebol, mas acho muito legal quem é apaixonada. Já tentei entender e não consegui. No meu plantão do SAMU tenho colegas "doentes" por futebol e de maneira geral torcem por diferentes times. É muito bom.

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi amiga, tem selinho pra vc lá no blog.

Bjos no coração.

Lú.

Lola disse...

Vixi! Tô locka! Não enxerguei meu narigudo ali na foto!!! É que ele tá tão pequenininho...ai desculpa! hahahahaha Lugano tapou meus olhos! Ô loiro tesudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tmb achei que o RO fosse o Lucas...ai que merda de são-paulina né? kkkkkkkkkkkk Mãe, troca meus óculos???

Bjs

Patrícia Gomes disse...

Eu nunca curti fotebol, mas é que também nunca tive mta influência. Meu pai assistia pouco pela tv, e eu sempre arrumava outra coisa pra fazer na hora dos jogos. rs
Até hoje, começou jogo e Marido vai ver, eu venho pro PC ou vou ler um livro. ;oD

Xerinhos
Paty

Leticia disse...

Gosto de futebol, mas não sou super fã mais... o marido fica nervoso, nervoso, nervoso (nem perto eu chego)...
Assistia mais antigamente, mas hoje em dia ando meio desligada do mundo... rsss.
Beijos
lelê

Betty Gaeta disse...

OI Andreia,
Não ligo nadica para futebol e só assisto jogos da seleção! Mas tenho voltade de assistir a um jogo em um estádio, coisa que nunca fiz na vida, pois sei que a vibração deve ser incrível!
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Renata disse...

Oi Lica!
Pois é ninguém é perfeito...São paulina? rsrsrs É brincadeira!
Eu também gosto de futebol e também entendo das regras, acompanho programas de esportes e teço meus comentários...o que o namorado aprova. Ás vezes faço alguma colocação, aí vem o comentarista e diz exatamente o que eu havia falado, ele olha para mim com aquela cara: - como você sabia? (eu adoro a cara qe ele faz!)
Eu sou corintiana, aliás quase toda a família...brinco, mas não invoco. Acho que tem lugar pra todo mundo e não precisa de confusão.
Parabéns pelas fotos ao lado de seus ídolos. eu mesmo sendo corintiana gostava de ver o Lugano jogar.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Ana Maria Braga disse...

Oi, Andreia eu não gosto de futebol. Só vejo quando é em Copa.Não tenho fanatismo por nenhum jogador. Só os admiro. Mas tb não tenho nada contra de quem gosta.
Boa tarde e beijos.

PASH disse...

Bomm to ADORANDOOOOOOO o blog de mais !! Muito Bom descobrir esses cantinhos interessantes =)

Que bom que você gostou do post da PASH no MIMO CHIC, quando der da um pulinho em nosso blog também...

http://www.pashloungewear.blogspot.com/

Vou adorar =)

Já estou seguindo!!

Muito Beijos
Patty

Mariane Prato disse...

Oi amigah eu tbm gosto de futebol e sou São Paulo de coração!
Beijooos

Helena Garcia disse...

OI, querida !

Puxa, aqui em casa o marido ia amar que eu fosse como vc!! rsrsrsrs...não entende nada e nem gosto de assistir....rsrsrs...só torço mesmo quando é Copa...rsrsrsrs

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Lica, não sou fã de futebol, meu pai não gostava,meu marido não gosta, já pensou eu querendo ir a decisão do flamengo e ninguem para me levar. Digo flamengo, porque meu filhão é flamenguista doente. Acho legal quem torce.
bjos

Adriana disse...

Sabe, vou falar a verdade: só assisto jogo de futebol na Copa do mundo. Enlouqueço, vibro,pulo!!!
Aqui em casa, só meu filhote assiste, principalmente qdo é o Flamengo que joga!!! Acho super, hiper saudável vc gostar!!! A gente tem que curtir aquilo que gosta, não é??? Gol pra vc!!!

bjs

Coração da Nena disse...

Grande defeito, amiga, ser São Paulina, hehehe...Te perdôo! Aqui em casa marido já nasceu do Inter de Porto Alegre, então me converti tbm.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Míriam Corrêa disse...

eu adoro futebol, o problema é que sou tricolor e o marido é flamenguista...rsrs
obrigada pelo carinho querida. bjsss

Scrapaper by Erica disse...

Olá Andréia! ADOREI seu post!!!
Temos td em comum: sou são-paulina ROXA e meu marido palmeirense ROXO. Acredite eu gosto mais do que ele dos programas esportivos. Adoro o Bem Amigos, Cartão Verde, Mesa Redonda. Odeio de morte alguns dos comentaristas e adoro qdo o Rogério aparece em algum para comentar!
Adoro ver a todos os jogos e hoje até torço um pouquinho para o Palmeiras por causa do marido. Não temos o mesmo time de coração mas nos unimos qdo o prazer é torcer contra o Corinthians, é claro!
Vejo a jogos nacionais e internacionais e temos vários amigos que dizem que sou a esposa que todo homem gostaria de ter!!! rsrs
Temos duas meninas e aos domingos elas já sabem que o lugar de brincar é na sala de TV assistindo ao futebol!!!
Minha grande frustração foi nunca ter visto o São Paulo jogar no Morumbi. Fui ao show do Paul e enquanto meu marido beatlemaníaco curtia a emoção de ver seu ídolo eu ficava imaginando aquilo em dia de jogo...enfim! Mas não morrerei sem provar desta sensação...
Acho que me empolguei no comentário, mas eu amo meu São Paulo e adorei falar da minha grande paixão!
Bjs e quero receber sua visita lá no Scrapaper!!!

Giuliana: disse...

Andreia,

Ah, não curto muito futebol, se estiver passando na tv, namorado estiver assistindo, até assisto, mas não entendo muita coisa, ele explica, explica e explica..rs

Não tenho nenhum time de preferência. Antigamente me dizia São Paulina, acho que mais pela paixão que tinha pela cidade em si. Mas não sou fanática, tanto que só sei o nome do Rogério Ceni..rs

Beijos.