Arranjos Florais

Bom dia!!! Sexta feira, uma semana parao Natal, e como estão os preparativos?  Devido aos fatos que aconteceram, resolvi que não haverá decoração em casa,  uma vez também que o Gustavo estava reticente quando falavamos de Papai Noel, mas ontem ele me surpreendeu ao ir falar com o bom velhinho, e veio todo orgulhoso me dizendo "mãe eu pedi um comptado pro Papai Noel, agora ele traz né?" rsrsrsr, agora não tem como não trazer né...Enfim ano que vem deixarei minha casa linda para o Natal.
Hoje quero mostrar alguns arranjos de flores para decorar a casa.




Este arranjo fica bem em qualquer lugar, no Hall dando boas vindas, sobre um aparador, sobre a mesa, uma infinidade de possibilidades...


Simples mas de efeito, uma caneca de Cerveja e flores brancas


A combinação do metal com flores coloridas dão um charme especial



Para uma decoração colorida e fresca.



Simples e bonito

Algumas garrafas e Gérberas coloridas produzem um lindo efeito visual

Latas e margaridinhas...

Eu amo Gérberas, suas cores intensas me cativam

Inusitado, linhas coloridas e tubos de ensaio dão o tom

Copinhos de vidro e pulseiras de miçangas dão o toque especial no arranjo


Bule antigo e flores do campo

Queridos e Queridas, por hoje é isso, uma excelente sexta feira para todos!

Bjão


13 comentários:



Anônimo disse...

Ai que lindo, amo lirio então gamei rsrs
Ah, eu também quero fazer uma caixa de chá de madeira, vai para lista 2011 rsrs.
Ótimo final de semana.
Bj

Eli

Carol disse...

Andreia, seu post quase me faz chorar porque há tempos quero colocar umas flores pra enfeitar minha casa, mas os preços estão de amargar, será que é por causa das festas de final de ano? Pra ter ideia, o pacote dessas florzinhas brancas está 15,00 e nem é O Pacote.
Vi na floricultura que vai chegar Astromélias por 10,90 o pacote, então talvez eu me arrisque com essas pro Natal.
Obs: Acho tudo caro, estou sem nenhuma remuneração kkkk.
Lindas as flores que postou.
Beijos

Ana Maria Braga disse...

Andreia os arranjos estão lindos.
Não dá para deixar de mandar o presente do filhote, depois desse pedido, mesmo.
Otimo final de semana. Bjs

Liliane de Paula disse...

Os arranjos são lindos. Não sei o que acontece que nao consigo que seu blog apareça nos blogs que acompanho. Coloquei de novo. Vamos vê se entra.
Mandei email ontem avisando que recebiiiiiiii seus presentessss. Coloquei hoje a foto no post.
Obrigada, Andreia. Tudo lindoooooo. Surpresa(e sorte) ter sido tirada por vc.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Amo muito tudo isso! Não é plagio não tá rsss. Acho que decorar com flores e em objetos que teriam na verdade outro uso são lindos e originais.
Que bom que o Gustavo perdeu um pouquinho do medo do Papai Noel. Assim ele aproveita bem o Natal.
Que danadinho, desde cedo já sabe o que quer rsss.
Bjs

Elza Carrara disse...

Andreia,
Eu amo ter flores pela casa, ás vezes não dá tempo de fazer "aquele' arranjo, mas um vasinho tem que ter :)
Até porque você mesma acabou de nos mostrar que arranjos podem ser simples e ainda serem graciosos, basta criatividade e dedicação :)
Mudando de assunto, seu filho já é decidido, rsrsrs
Ainda não levei o Arthur ver o papai noel, mas sei que ele apareceu na escolinha dele e eles tiraram algumas fotos. No ano passado, ele tinha medo, esse ano, já estava mais familiarizado com o bom velhinho, rsrsrs
Bjs.

Anita disse...

Oi Lica, temos mesmo mto em comum, gosto de todos e 3 dessas imagens tenho inclusive nos arquivos.
O dos tubinhos com linha até pensei em fazer para o natal, pq tenho esses tubinhos aqui, daquela festa que sobrou, os mesmos que usei na árvore, aliás acho q vc não viu minha árvore q mostrei essa semana, vai lá ver q pendurei uns tubinhos desses, mas voltando ao arranjo, pra ficar legal com as cores q usei aqui, teria q ser linhas brancas e vermelhas e aí do jeito q bordo mto, kkkk. O q faria depois como os novelinhos??? Mandaria de presente pra Lica, rs. Bjs e bom fds!!!!
Ah, que bom q o Gustavo perdeu o medo do Noel, aproveita e faz aí pelo menos um arranjinho natalino pra renovar as energias, bjs.

Roberta Mello disse...

Déia, dificil é escolher um, todos sao absolutamente lindos!!! Flores sempre enfeitam a casa né?? E em qualquer momento!! Fico tao feliz de ver essas crianças ainda curtindo Papai Noel, Pandinha ainda cre e adoro isso!! Sorte que ele foi bem moderado nos pedidos rsss, beijocas

Giuliana: disse...

Andreia,

Adoro essas idéias de arranjos simples e que dão um ar de sofisticação. Amo margaridas! =]

Beijos

Adriana disse...

Adorei aquele com o limão!!!

bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
Adoro flores pela casa. amei aquele arranjo com rodelas de laranja.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Lola disse...

Oi Déia!

Eu achei muito legal as flores naquela caneca meio de chopp! Homarada é que vai amar! kkkkkkkkk
Mas o que eu acho chique mesmo, são flores num bule de latão, como esse aí, ou até numa porcelana bem fina!

Bjs

Biula disse...

Oi, Andreia!

Flores são sempre bonitas, os preços é que são feios, rs

Tomara que o Papai Noel traga o que o Gustavo pediu, será uma alegria!

Beijo,