2010 o ano em que resolvi mudar

Bom dia!!!



Hoje vou falar um pouco das mudanças que aconteceram na minha vida, a começar por mim. Eu, sempre fui uma pessoa desconfiada e fechada, dificil de me abrir e de deixar que outras pessoas participassem da minha vida e do que esta acontecendo com ela. Mas gradualmente eu sentia que precisava mudar e estava infeliz com a pessoa que havia me transformado. Durante a faculdade, fiquei um ano sem criar laços com outras pessoas, a não ser algumas mais próximas de mim que pertenciam ao grupo de trabalho, mas aos poucos comecei a conversar com pessoas novas, me permiti conhecer essas novas pessoas, e isso já me mostrou o quanto meus horizontes eram estreitos. A faculdade acabou e pensei, e agora? Não quero mais voltar para a concha em que vivia, quero mudar mas como? O que fazer?  Com o tempo que tinha disponível comecei a navegar e conheci a blogsfera; no início, era só coadjuvante visitando os blogs para pegar ideias para decorar a minha casa, mas o bichinho do blog me cativou e resolvi criar um blog para dividir e mostrar as artes que faço, mas aos poucos, conheci pessoas que se tornaram amigas, participei de encontros, me iniciei no tui...devagar vou ficando mais intima dele, troquei presentes, ganhei sorteios, participei de da blogagem coletiva de esmaltes que me proporcionou usar cores até então nunca imaginadas (confesso que muitas delas usarei novamente), mas se não tivesse experimentado, não as usaria...e agora vem o pontapé que eu precisava com a Dieta coletiva, que com certeza participarei.
Enfim, muitas destas mudanças devo ao blog, que me abriu um horizonte que eu não sabia, ou melhor eu não queria que existisse.
A todas as minhas amigas virtuais, obrigada por fazerem parte desta nova fase da minha vida, onde posso dizer que sou mais feliz.
Que 2011 venha com força total e que me proporcione mais aprendizados.

Beijos

18 comentários:



Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

É isso amiga! Eu me identifiquei 100% com o seu relato.
Te desejo um feliz 2011 . Que vc tenha um novo ano especial em sua vida, repleto de coisas boas, com muita saúde, paz, sucesso e realizações. Que 2011 seja um grande ano!
Obrigada pela sua amizade!
Muito obrigada por tudo!
Bjs

Ana Maria Braga disse...

Oi, Andreia, que bom vc. ter se permitido e estar aberta a mudanças. Que 2011 seja bem melhor que este. Beijos e muitas alegrias.

Anônimo disse...

Oii!

Tem sorteio de final de ano lá no blog!

beijinhos

PAULINHA SALES disse...

Olá Andreia...

Blogueando pela net encontrei seu blog... Simplesmente AMEI!!! Já estou te seguindo...

Aproveito para te desejar um Ano Novo repleto de realizações, pois, as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Beijinhos mais que Carinhosos...

Paulinha Sales
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Mônica da Rosa disse...

Oi Andreia, eu também posso dizer que o mundo dos blogs me fez sentir uma pessoa muito mais feliz neste 2010 que está indo... Aqui encontrei pessoas que gostam das mesmas coisas que eu e tive vontade de criar o meu próprio blog. Adorei ter te conhecido aqui e em 2011 seguirei te acompanhando!
Bjosssss
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Andréia, prazer em conhecê-la...rsrsrs...que legal que vc é daqui do ABC também...somos praticamente visinhas. Passei pra visitar seu blog e adorei, já estou seguindo... vc é muito prendada, adorei as toalhinhas e vi que vcs fizeram um encontro de blogueiras, q máximo, estamos pensando em fazer um também, pois tem várias blogueiras daquido ABC. O próximo me convida, tá! rsrsrs...Adoro conhecer blogueiras daqui.
Passei pra te conhecer e desejar m feliz 2011 cheio de realizações...
Bjus no coração
Flá

Unknown disse...

Olá tudo bem?

Passei no seu blog pra te fazer uma visita e me encantei....claro me tornei sua seguidora e tb sou de santo andré.

Passe no meu cantinho, sua visita será bem vinda:

www.tetearteirinha.com

Feliz 2011

Bjs


Sheila

Sonia disse...

Oi Andreia, as mudanças para melhor são sempre bem vindas.
Que bom que elas estão te deixando mais feliz.
Também estou muito feliz em fazer muitos novos amigos.
Menina como faço para participar da dieta coletiva, estou precisando tanto.
Um beijo

Giuliana: disse...

Andreia,

É tão bom vermos o quanto crescemos e mudamos, né? E que bom que você, assim como tantas de nós, encontrou tantas coisas e pessoas boas na blogosfera, realmente amplia nosso horizonte.

E que em 2011 continue assim, lhe presenteando com muito mais, pois você merece.

Feliz Ano Novo! =]

Beijos

Vero Kraemer disse...

Lica amada, seu post me emocionou, e fiquei muito feliz em você dividir este momento conosco.
Adorei te conhecer pessoalmente, sinto em você uma amizade sincera e verdadeira!!!
Obrigada por sua generosidade e carinho!!!
Te adoro
Desejo que em 2011 você tenha muitas alegrias, amor e realizações!!!
Beijossssssssssssss pra ti
Vero

Jud disse...

Olá querida,
Bela reflexão...
Adorei seu blog e já estou seguindo.
Aproveito para desejar um 2011 de muitas alegrias.
Bjss
jud-artes

Unknown disse...

Oi Lica, passei rapidinho para te desejar um Super Feliz Ano novo bem Feliz.Dá próxima vez que vier em Ibiuna virei definitivamente ou com mais tempo ai sim quero muiiiito te conhecer, rsrsr será um prazer. Ano que vem se Deus permitir.
Um beijo e obrigada por me permitir fazer parte deste teu mundo.

Leticia disse...

Dea
Que delicia de texto... eu também me sinto um pouco assim sobre a blogsfera... engraçado. Eu tb sempre fui meio fechada... sou super brincalhona e tudo mais, mas na hora de falar sério, não consigo. O blog tem me ajudado muito!!!
Miga... precisamos nos conhecer ano que vem, né? Essa vida de horários comerciais tá me matando... kkk!
Beijos
lelê

Lola disse...

Ai amiga...também adorei participar mais do mundo virtual e te conhecer nele!
Desejo-lhe um ano novo maravilhoso! E que 2011 seja repleto de realizações e coisas boas para vc e toda a sua família!

Bjs

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Andreia adorei sua postagem , tbm passei uma fase só olhando os blogs ,mas agora sou apaixonada pelo meu e por
esse mundão da blogsfera. Lindo seu blog , já estou te seguindo.Bjs e um 2011 repleto de realizações.

Helena Garcia disse...

Oiiiiie, Andréa linda !!

Que delícia que é essa blogosfera, né? Todas nós temos nossa história e aprendemos umas com as outras, né? E isso é um barato!!!! Adoro tudo isso!!
Que bom que vc se tornou uma pessoa melhor, mais feliz e mais aberta pra vida neste ano!!
Ah, ainda estou esperando o e-mail do passarinho, viu mocinha??? rsrsrs

Amiga, quero te desejar um Maravilhoso ano de 2011 cheiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade possa se fortalecer ainda mais!

Um grande beijo!
Helena
]http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ise disse...

Gostei tanto do seu post que vou ficar por aqui
engraçado né?
Como as pessoas se parecem tanto nesta vida.
Eu começei na vida bloglistica exatamente igual a vc
Só não fiz faculdade,mas o resto parece que sou eu que estou escrevendo.
bjs e Feliz Ano Novo
te seguindo ok

Unknown disse...

oi Déia!!! passei aqui pra te desejar um fim de ano muito alegre e qe o ano novo traga aind mais mudanças... e que essas udanças te tornem cada vez mais feliz!!
Saúde e paz que do resto a gente corre atrás!!

Grande beijo no coração