Cortinas

Bom dia!!!
Como estão? Eu vou muito bem, com mil idéias e coisas pra fazer, mas antes resolvi mostrar umas cortinas lindas para vocês!

Olha que idéia simples e diferente!


A cor da cortina quebra o branco do ambiente.

Para quem gosta de colorir..

Não gostei do tom, achei pesado...mas é uma idéia diferente

Hippie...

O que eu mais gostei do quarto foi da parede..hihihi

Estilo provençal

Vai mais uma corzinha ai?
Eu achei linda...vermelha, imponente!


Achei meio pesada,mas combina bem com o ambiente.

Gente to aqui pra mostrar cortinas, mas que lustre é esse? Amo!!

Um ar sofisticado ao ambiente

Degradê...

A cor é basica, mas combina com tudo. Um luxo!

Eu ja tinha visto em revista, mas a idéia é bem diferente!

O que acharam?

Bom sabado para todos!!!

Bjão


16 comentários:



Míriam Corrêa disse...

que ótimo esse seu post, estou precisando mesmo decidir sobre as cortinhas...bjsssssssssss

Fernanda Reali disse...

Lindas e elegantes. Aqui em casa não dá, tem que ser voil branco se pouco franzido, para ir bastante à maquina de lavar. Dois alérgicos, marido e filho.

beijooo

Roberta Mello disse...

Ainda nao achei A CORTINA dos meus sonhos....mas as idéias daqui sao otimas, a hippie é linda!! Beijocas

FRAM.. disse...

oi te achei no casa de catarina e vim espiar seu blog....me apaixonei...me pegou pelas cortinas..amo cortinas....já estou te seguindo...bjim
FRAM

Artemizia disse...

Gostei da elegância da cortina vermelha. Simples e imponente como vc citou!
Gosto de cortinas simples. Lá em casa, na sala tenho de voil com forro, tudo fino porque adoro a luminosidade, em um quarto é de algodão e o outro quarto.... bem, o coitado está peladinho ainda.
Bjos e bom fim de semana!!!

Liliane de Paula disse...

Finalmente consegui abrir seu blog. As cortinas são lindas, mas prefico as mais práticas, pq além de poder lavar, certamente, vão demorar nas minhas janelas. A cortina imensa da minha sala fiz roxa. Adoro roxo.

Anita disse...

Adorei o galho fazendo as vezes do varão...não costumo gostar de cortina estampada, mas a hippie me agradou mto e amei a degradé. Bjs.

Fofurices da Ritoca disse...

Sabe aquela cortina lilás coma quele sofá e almofadas coloridas?? Eu queeeeeeeeeeeero...aqui já tenho as almofadas...rsrrss!

Renata disse...

Oi Lica!
Lindas cortinas! Achei super fofa a segunda, acho que todo o ambiente ficou fofo!
beijos, Renata
palpitandoemtudo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lica, respondi o e-mail...ainda não encontrei a cortina certa para minha casa, eu mesma fiz umas bem simples quando me mudei em 2006 e elas estão aqui até hoje quebrando o galho. Ótimo post adorei a primeira foto com o galho sendo usado de varão , bem diferente:), mas a que mais gosto mesmo é a penúltima, faz mais meu estilo. Beijocas

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
Adorei as cortinas, mas fiquei me perguntando se a cortina da primeira foto consegue correr naquele trilho.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Francy disse...

Menina, adorei as sugestões...
Quem sabe incorpore uma dessas ideias e coloque no nosso apto?
abs,

Anônimo disse...

Andreia, que lindas. Só tenho cortina no meu quarto, mandei fazer e adorei. o restante da casa é persiana, preciso provdenciar cortinas, fica mais aconchegante.
Adorei as fotos, salvei umas de modelo tá?!
Bjs

Eliane
acasinhaencantada

Rose Oliveira disse...

Lindas!
Amei a da segunda foto, muito delicada naquele ambiente branquinho, adoro!
Beijos.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Andreia!
Lindas cortinas; de todas a que mais gostei foi a hippie...rsrsrs.
Querida, já recebi seu e-mail;muito obrigada por sua participação; farei um resumo, tá? E colocarei a foto que vc está amamentando deitada, OK? Todas as fotos ficaram lindas, mas para a mensagem do aleitamento, achei aquela inspiradora.
Beijos, amiga!

Unknown disse...

Oi Andreia!

Adorei! cada uma mais linda que a outra.
E a primeira do galho como pau de cortina ficou perfeito.
Fica dificil escolher neh!? rs..

Beijos