Selinhos...

                                            

Como todos já sabem, faz pouco tempo que estou na blogsfera (menos de um mês), mas posso dizer que me surpreendi com o carinho e a rapidez com que conhecemos pessoas novas...E hoje quero agradecer a Nema por essa demonstração de carinho e amizade.
Bom, a regra é contar 9 coisas sobre você que seus amigos não saibam e repassar o selinho a 9 pessoas.


  1. Detesto usar guarda chuva;

  2. Não faço regimes, (abomino a idéia, só de pensar começa a dar fome);

  3. Adoro ler romances açucarados;

  4. Tenho medo de ratos;

  5. Não tenho medo de baratas;

  6. Adoro ficar sozinha por algumas horas;

  7. Adoro dirigir;

  8. Não gosto de estacionar o carro; (mas estaciono rsrsrsrs)

  9. Não como fígado nem por decreto.
Estou repassando para:










  1. Fernanda - Fernanda Reali
Bjão




8 comentários:



Fernanda Reali disse...

Obrigada por lembrar de mim, adoreeei!
Vou demorar um pouquinho para ostar, pois criei uma página para selinhos e ela está travando.
Das 9 coisas que meus amigos não sabem... tem umas 900, mas vou te contar só uma: tenho carteira de motorista desde os 18 anos, já dirigi de um estado a outro, mas não sei estacionar. Só deixo o carro em estacionamento pago e com manobrista, mas nao é por luxo, é por necessidade, ahaha. Um horror

beijooo

Elza Carrara disse...

Ebaaa, selinhos :)
Também acho que selinhos são uma demonstração de carinho. E seu blog é muito gostoso de visitar.
Eu estou super atrasada para postar selinhos, recebi muitos e fui guardando e quase todos tem regrinhas com perguntas. Preciso preparar um post bem grande com todos, ai ai será que consigo? ahahaha
Bjs e obrigada de verdade.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Obrigada!!! Adoro selinhos :)!!! E concordo plenamente com você: a rapidez em que se conhece pessoas é enorme, e a demosntração de afeto e carinho são incríveis.
Obrigada pelos comentários e pela troca diária de conhecimento e de afeto. Bjs♥ bom final de domingo!!!

Sonia disse...

Oi Andréia, que delícia ter lembrado de mim, fiquei muito feliz.
Vou postar o selinho na lateral do meu blog.
Pois estou montando uma página só para selinhos.
Um beijo
Obrigada

Sonia disse...

Andréia sou eu de novo, estou vindo explicar porque ainda não coloquei o selinho no blog.
É que eu recebi um outro selinho e a imagem veio com vírus.
Eu até fiz um post sobre isto, por isso retirei os selinhos e vou fazer a página separada.
Quase perdi todo o blog, mas o anti vírus funcionou, ainda bem.
Não é pouco caso, mas vou fazer um post mencionando todas que me ofereceram carinhosamente os selinhos.
Espero que compreendam.
Um beijo

Carol disse...

Obrigada pelo selinho, querida. Vou tentar postá-lo ainda nessa semana.
Beijos

Sonya disse...

Andreia querida, obrigada pelo selinho. Estarei levando para o meu blog. Uma ótima semana Beijinho

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! obrigada por ter se lembrado de mim!
bjo bjo ^_^