Olá a todos...tudo bem? Para aqueles que sentiram a minha falta...voltei!!! rsrsrs, fui dar uma passeada e descansar...mas com esse frio que ta fazendo por aqui, decidimos voltar antes para fugir dos congestionamentos (quem mora em São Paulo sabe bem como é né!)
Dia das crianças, vamos colocar a mesa pra fora e fazer um almoço divertido?
Então ai vai a minha dica...
 |
Detalhes que fazem a diferença (toalha e luminárias coloridas e garrafas) |
 |
Cenário rústico...mas olha os detalhes dos castiçais e das lanternas... |
 |
Olha os vasos emoldurando a janela..para um almoço romântico... |
 |
Apreciando a vista... |
 |
Para se deleitar com a vista |
 |
Simples e LINDO!!! Adorei a mesa e as cadeiras.. |
 |
Para passar a tarde apreciando |
 |
Mesa sustentável |
 |
Eu tenho uma parecida...um dia eu mostro! |
Alguém se inspirou?
Bjão
Fonte: Casa e Jardim
9 comentários:
Oi lindinha, tá difícil escolher a mesa né?
kkkkkk
bjks lindo dia para vc e família.
Ah não, Andreia! Queremos que você mostre logo sua mesa de base de máquina. Nos inspire mais, vai...
Beijos
Oi Deia,
As fotos são inspiradoras, mas aqui em Bauru tem ventado tanto, mas tanto, que a única coisa que dá para fazer do lado de fora de casa é secar roupa.
Bjkas e uma ótima noite para vc.
http://gostodistonew.blogspot.com/
Tem selinho pra vc lá no blog: www.sonharmaisumsonho.blogspot.com
bjo-Gracinda
Amiga...mas vc maltrata uma pessoa q mora em apertamento...rsrsrrs!
Oi Lica!
Depois de um feriado de muuuuita chuva e frio, é um colírio para os olhos ver imagens tão lindas! Que delícia um almoço ao ar livre em lugares tão bonitos!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo
Bom dia!!! Obrigada pela correção. De vez em quando pequenas coisas passam desapercebidas rsss. Bjs
Oi, Andreia estou na internet do hotel que está muito lenta. Acabei de chegar do shopping Higienopolis. Amanhã estou pensando em ir naquela loja que te falei e no shopping Ibirapuera. Não queres ir por lá para a gente se encontrar ? Daqui a pouco virá uma amiga nos levar para comer uma pizza. Adorei sua ligação. Vc é muito atenciosa. Obrigada. Seu post está ótimo. Qualquer coisa me liga. Beijos
Lindas essas mesas, adorei, se não fosse tão frio eu ia sempre fazer as refeições ao ar livre.
Postar um comentário