Home Office


Olá!!! Sabado chuvoso, tempo de ficar em casa sonhando como meu novo Home Office, pegar idéias para montar meu cantinho de trabalho e lazer.

Peguei algumas idéias na Revista Britânica Ideal Home, tem muita coisa interessante que resolvi dividir com vocês.


Para quem gosta de vermelho ...



Rosa...


Com detalhes rosa...

Azul...

Verde...


Aproveitando espaços..

Branco



Para crianças..



Sóbrio
Ó dúvida cruel...com tantas opções fica dificil escolher um só...rsrsrs

Bjão e um ótimo final de semana

2 comentários:



Sonia disse...

Oi Andreia seu blog está lindo, gostei das imagens.
Seja bem vinda.
Realmente são tantas opções, difícil escolher.
Vou seguir seu blog.
Passa lá no meu para conhecer.
Bjs
http://blogdadonasonia.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Andréia prazer em conhecer teu blog,
que capricho e carinho no que vc faz.
parabéns, iniciei meu blog faz pouco tempo,
qdo puderes me faz uma visitinha será um prazer.
Te seguir nesta nova caminhada blogal será muito legal se quiser pode me acompanhar.
bjinhos querida e sucesso