Hoje é uma data mais que especial, pois há 15 recebia em meus braços um dos maiores tesouros que a vida já me deu, minha filha Giovanna.
Gi, Gigi, Giovanna....Não tenho palavras para descrever o que sinto, posso usar todas as palavras do mundo, mas tudo parecerá pequeno perto de tão grande sentimento. Você é uma menina doce, meiga, boa irmã, amiga, carinhosa, ama ler e é estudiosa, mas acima de tudo é generosa.
Desejo tudo de melhor que a vida possa te oferecer, que ela brinde seus dias com muita luz. Que a saúde caminhe ao seu lado, assim como as realizações e amor. Que a felicidade se faça presente sempre e seja percebida nos gestos simples e singulares, assim como nos momentos festivos como o dia de hoje.
Enfim, desejo que você realize seus sonhos e que trilhe o caminho que lhe faça mais feliz.
Amo você e conte comigo sempre que precisar.

Bjos carinhosos.

6 comentários:



Carol disse...

Que sua filha tenha uma vida longa, feliz e cheia de lindas realizações.
Que toda a família seja abençoada e possa comemorar essa data com muita alegria.
Feliz primavera.
Beijos

Sandra Portugal disse...

Parabéns pela linda filha!!! Quinze anos é uma idade muito bonita!
E ela é um control c control v de você! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Lia e Vi disse...

Oi Andreia, é a Vi, quem te conhece pessoalmente não diz que tu já tem uma filha de 15 anos..
Tua filha é linda, parabéns a você e para ela que fez aniversario.
Fiquei muito feliz por teu carinho no meu aniversario,obrigada.
Beijos,Vi

Francy disse...

Parabéns para essa linda menina e para a mamãe também... muita sorte e muito sucesso para toda a vida...
abs,

Andrea Guim disse...

Oi, Andreia!
Parabéns pela Giovanna!!!!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL lá no AndreaGuimBlog.
A prenda é um kit com várias coisinhas fofas!
Bora participar!!
Beijins,
Andrea

Nárriman disse...

Ei, passei p uma visita...
Que filha linda vc tem!
Bjs!