Espalhe amor por ai - Parte 2

No post anterior falei sobre o encontro e a campanha espalhe amor por ai (#espalheamorporai),  e comentei que nesse post falaria mais sobre o assunto, não viu? Clique aqui para ver. (No final deste post dou detalhes da campanha)

No dia do encontro com a Margaret, perguntei a ela se poderia usar a sua ideia de fazer corações e espalhar amor com os meus grupos de trabalho, e ela prontamente disse que sim e me deu um monte de cartões para colocar nos saquinhos com os corações.

Para quem não sabe, sou educadora social e trabalho em Unidades Básicas de Saúde com 5 grupos voltados a promoção de saúde, todas as minhas ideias são discutidas nos grupos, e elas tem a liberdade de aceitar ou não, dessa forma, eu apresentei a campanha Espalhe amor por ai para as pessoas que frequentam os grupos e elas prontamente adoraram a ideia da campanha e quiseram colaborar.

No dia marcado, cada um levou o que tinha em casa: Tecido, enchimento, botões, fitas, adereços e etc. E começamos com a confecção dos corações, conforme você pode ver nas fotos:


Grupo Santa Terezinha

Grupo Leblon

Grupo Jd. Silvina

Um parcela dos corações prontos e embalados

Foram feitos mais ou menos 200 corações, que foram distribuídos nos grupos para que cada um espalhasse amor por ai. (Esqueci de tirar foto de 2 dos grupos, como sempre, não sou boa em fotos)


Dentro desta sacola tem uma panela cheia de canja, uma amiga estava resfriada e passando por um dia difícil, fiz a sopa e coloquei um coraçãozinho junto para aquecer o corpo e a alma.

E assim vou espalhando amor por ai ...




A campanha funciona assim:

Você  faz um coração, imprime  um cartão (clique aqui para escolher o  modelo) - e defina como compartilhar:
  • 1. “Esquecer” por aí para alguém achar.  Em caixas eletrônicos, praças de alimentação, pontos de ônibus, parabrisas de carros, hospitais, etc. Use a sua imaginação e criatividade.
  • 2. Enviar ou entregar para alguém que você ama.
*** Copiado da página www.espalheamorpor ai.com.br

2 comentários:



Carmen Ferreira disse...

Oi querida
Nada melhor que espalhar amor por aí não é? lindo teu trabalho social, que Deus te recompense sempre!
Passei aqui para te convidar a participar do mosaico de links que abri lá no meu blog. Você pode adicionar até três links de posts que você amou fazer!
Te espero lá minha flor!
Bjos
Blog Pesquei na Net

Margaretss disse...

Que lindo isso.
Fico tão feliz de ver essa campanha sendo abraçada com tanto amor.
Beijinhos
Margaret